Presidente da Ryanair chama estúpidos aos passageiros
O presidente da comissão executiva da Ryanair, Michael O'Leary, chamou estúpidos aos passageiros que não imprimem os seus cartões de embarque antes de irem para o aeroporto. Na sua página no Facebook, o responsável pela companhia aérea 'low cost', que também voa para Portugal, reagiu às queixas de Suzy McLeod, uma passageira britânica forçada a pagar 300 euros para imprimir cinco cartões referentes a um voo entre a cidade espanhola de Alicante e Birmingham.
"Pensamos que a senhora McLeod deve pagar 60 euros por ser tão estúpida. Não conseguiu imprimir o seu cartão de embarque porque, como toda a gente sabe, não há cafés com ligação à Internet em Alicante, não há hotéis onde poderiam fazer-lhe esse serviço e não conseguiria encontrar um fax para um amigo lhe enviar o documento", escreveu o presidente da Ryanair.
No entanto, a passageira não terá chegado a imprimir os cinco cartões de embarque da sua família porque a Ryanair só considera o documento válido se for feito menos de duas semanas antes do voo.
Não só a família britânica passou mais de duas semanas em Espanha como terá ficado alojada numa zona rural, sem qualquer acesso à Internet.
in Correio da Manhã

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!