quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Colombianos em pânico com bebé "possuído pelo demónio"


Colombianos em pânico com bebé "possuído pelo demónio"

Os habitantes de um bairro de lata nos arredores da cidade de Santa Cruz de Lorica, na Colômbia, estão a tentar expulsar uma família por temerem o seu mais novo elemento: um bebé com apenas quatro semanas de idade que acreditam estar possuído pelo demónio. No entanto, as autoridades de saúde, chamadas a intervir, acreditam que o fenómeno nada tem de sobrenatural.
Reforçando os argumentos dos vizinhos, que atiraram pedradas à improvisada habitação, a própria mãe da criança, Ana Feria Santos, disse à rádio colombiana RCN que o seu filho demonstra sinais de possessão demoníaca. "Ele caminha como um adulto, tem um riso malévolo, às vezes esconde-se e deita fogo", disse a progenitora.
Médicos que já examinaram o menino não testemunharam nenhum desses estranhos comportamentos e acreditam que as "marcas de fogo produzidas pelo demónio" mais não são do que marcas de maus-tratos que o bebé tem sofrido.
A confirmar-se esta explicação, Ana Feria Santos arrisca-se a perder a custódia do seu filho mais novo. Por seu lado, a Igreja Católica mantém-se à espera de conclusões sobre este caso e tem aconselhado os pais do menino a rezarem.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!