quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Virgindade de jovem Russo comprada por Brasileiro


Virgindade de jovem Russo comprada por Brasileiro
Na manhã desta quarta-feira (24), foram encerrados os lances para comprar as virgindades da brasileira Catarina Migliorini e do russo Alexander Stepanov, que estavam à venda no site “Virgins Wanted”. Enquanto a menina vendeu sua primeira noite por aproximadamente R$ 1,5 milhão, o lance vencedor que levou a virgindade de Alexander foi brasileiro.
Identificado apenas como “Nene B.”, o comprador ou compradora pagou pouco mais de R$ 6 mil para ter a primeira relação sexual de Stepanov. Enquanto que o leilão de Catarina teve 15 lances, Alexander recebeu apenas 8 ofertas, sendo que apenas uma foi de uma interessada de fora do Brasil. No caso de Catarina, o vencedor foi um japonês.
Todo esse caso está sendo retratado em um documentário chamado "Virgens Wanted", do australiano Justin Sisely. Em um canal no YouTube, há uma prévia do filme, incluindo uma entrevista com o jovem russo.
As pessoas que adquiriram a virgindade de ambos os jovens precisam apresentar exames médicos e antecedentes criminais antes que possam ter relações sexuais com Catarina ou Alexander. Além disso, há um regulamento específico para a noite na qual o comprador ou compradora irá se relacionar.
Entre as regras estabelecidas, o vencedor do leilão não pode estar embriagado, não pode envolver terceiros na relação sexual ou realizar fantasias ou fetiches com a outra pessoa. Além disso, o comprador não pode beijar Catarina ou Alexander, usar brinquedos sexuais, gravar a relação e a compra dá direito a apenas uma relação sexual.
O site diz ainda que, no caso da mulher, a jovem não é obrigada a fazer sexo oral e que ambos os virgens terão segurança 24 horas por dia. Por fim, o tempo da relação deverá ser estabelecido por ambas as partes, porém há uma "consumação de tempo mínima" de 1 hora.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!