sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Jovem que vendeu virgindade por 600 mil euros pediu 38 mil há dois anos


Jovem que vendeu virgindade por 600 mil euros pediu 38 mil há dois anos


A jovem que leiloou a virgindade por 600 mil euros tinha pedido cerca de 38 mil a um empresário da noite brasileira, há dois anos. O homem, que diz já ter feito sexo com mais de duas mil mulheres, recusou. E garante que dormiram em camas separadas.
Ingrid Magliori vendeu a virgindade por 780 mil dólares (cerca de 600 mil euros), num leilão que faz parte de um documentário de um cineasta australiano "Virgins Wanted". Mas, pelos vistos, esta não foi a primeira vez que a brasileira, de 20 anos, tentou lucrar com a... primeira vez.
Oscar Maroni, autodenominado "Rei da Noite" paulista, diz que "Ingrid, há dois anos, ofereceu-se por 100 mil reais", cerca de 38 mil euros. "Podem perguntar-lhe. Ela lembra-se de mim", revelou o dono do Bahamas, mítico clube privado de S. Paulo.
Ingrid, que está a gravar o documentário "Virgins Wanted" na Austrália, programa que lançou o leilão pela virgindade de dois jovens, a brasileira e um russo, disse que à "Folha" de S. Paulo que conhece Maroni, mas não quis fazer mais comentários.
Já o empresário da noite paulista não tem segredos. Contou que passou um fim de semana com Ingrid, num hotel de cinco estrelas em Balneário Camboriú (a 82,6 km de Florianópolis), cidade vizinha da Itapema onde vive a jovem brasileira, em 2010.
Maroni lembra um jantar romântico e um passeio de mãos dadas pela praia, que terminou no quarto do hotel, com Ingrid a apresentar a conta. "Demos uns beijos, mas na hora H ela insistiu em vender a virgindade por 100 mil reais", disse, em declarações à "Folha" de S. Paulo.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!