segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Labirinto para gato visto por três milhões no YouTube


Labirinto para gato visto por três milhões no YouTube

Um gato chamado 'Rufus' teve direito a um presente memorável do seu dono, Billy Browne, que documentou num vídeo, visto por mais de três milhões de pessoas no YouTube, como planeou e construiu um enorme labirinto que desde então faz as delícias do felino.
Nos pouco mais de cinco minutos de duração do vídeo, o australiano Billy Browne mostra como arquitectou uma enorme estrutura, edificada com dezenas de caixotes de cartão engenhosamente interligadas em prol da diversão de 'Rufus'.
"É Um presente para o meu gato 'Rufus'. Ele começou a afastar-se de mim porque lhe punha pingos nos ouvidos para combater uma infecção. Fugia quando eu voltava do trabalho! Agora que tem as orelhas melhores, quis demonstrar-lhe a minha gratidão por ter suportado a minha tortura", escreveu o australiano.
O amor pelo gato é tão imenso que Billy chegou a criar uma página de Facebook para 'Rufus', que ameaça tornar-se um dos gatos mais populares nas redes sociais.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!