quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Homem ficou cego com vodka e curou-se com whisky


Homem ficou cego com vodka e curou-se com whisky

Após beber vodca, Denis Duthie ficou cegou devido a uma reação à mistura do álcool com o remédio para diabetes. O que curou a visão do homem de 65 anos foi uma garrafa de uísque.

Duthie es
tava celebrando os 50 anos de casamento de seus pais tomando alguns goles da vodca que seus alunos lhe deram de presente. Quando o morador da Nova Zelândia entrou em seu quarto tudo de repente ficou preto.

"Eu achei que tinha escurecido e eu tinha perdido a noção do tempo, mas era apenas três e meia da tarde", contou Duthie. "Eu estava tateando ao redor do quarto para encontrar o interruptor de luz, mas eu simplesmente fiquei completamente cego."

Sem enxergar, o idoso foi levado a um hospital da cidade. Os médicos pensaram que a causa fosse envenamento, mas na verdade foi a ingestão de metanol, que poder ser tratado com etanol. Como no hospital não havia uma quantidade suficiente da substância, um dos funcionários buscou uma garrafa de uísque. "Eu acordei cinco dias depois e eu pude enxergar assim que abri meus olhos."

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!