domingo, 28 de julho de 2013

Caos do metro de Pequim torna-se viral

Caos do metro de Pequim torna-se viral


Um vídeo da linha número 13 do metro de Pequim, China, durante a hora de ponta de uma quinta-feira, às 7.30 horas da manhã, está a tornar-se viral na Internet. Em três dias, o vídeo teve mais de um milhão de visualizações.

As imagens, captadas no passado dia 18 de julho, mostram milhares de pessoas amontoadas numa estação de metro de Pequim.
Assim que o metro chega, instala-se um momento brutal de tensão junto às portas. Quando abrem, os passageiros acabados de chegar são obrigados a empurrar aqueles que esperam para conseguir entrar.
Neste cenário de caos e claustrofobia, vê-se um homem a ser puxado do metro por outro passageiro antes das portas serem fechadas.
O vídeo foi divulgado pelo site Beijing Cream, na passada terça-feira e está a percorrer as redes sociais. "Quer saber por que é que este país está neste estado? Pessoas. Muitas delas. Por que é que a poluição é tão má? Demasiadas pessoas. Por que é que há pessoas irritadas? Demasiadas pessoas", descreve Anthony Tao, o autor da publicação.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!