terça-feira, 23 de julho de 2013

Multada por levar cavalo para McDonalds

Multada por levar cavalo para McDonalds
Uma britânica de Greater Manchester foi multada depois de levar um cavalo para dentro de um restaurante fast food, e ainda permitir que o animal defecasse no meio do restaurante, deixando os clientes e funcionários extremamente desconfortáveis.
De acordo com a “BBC”, a mulher primeiramente tentou retirar seu pedido no drive thru de uma unidade do McDonald’s, juntamente com uma menina que estava montada em um pônei.
Ao ter o atendimento recusado, a mulher levou o equino para dentro do salão, e a atitude foi flagrada pela cliente Holly Sinar, que publicou imagens da cena bizarra em seu perfil no Twitter.
Depois de recusarem novamente o atendimento, e flagrarem o animal fazendo suas necessidades dentro da loja, os funcionários chamaram a polícia. “A cena e o cheiro obviamente causaram desconforto aos clientes, assim como os funcionários”, disse o chefe de polícia.
“A saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários é a maior prioridade, por isso não servimos pedestres, ciclistas e pessoas em cavalos no drive-thru”, adicionou a porta-voz da empresa.
O nome da dona do cavalo e o valor da multa não foram divulgados.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!