sexta-feira, 19 de julho de 2013

Casal casou-se 106 Vezes

Casal casou-se 106 Vezes
Uma dupla de apaixonados de Hendersonville, no Tenessee (EUA), com quase 30 anos de matrimônio, possui o recorde de maior número de celebrações de casamento do mundo, depois de renovarem os votos 106 vezes.
David e Lauren Blair, casados desde 1984, contaram ao jornal “Daily Mail” que já se casaram em diversas cidades ao redor do mundo, como Londres, Nova York, Las Vegas e que, quando souberam que havia um recorde mundial que poderia ser quebrado, decidiram continuar com o desafio, e conseguiram o título após a celebração de número 59.
“Nos conhecemos em setembro de 1982. David diz que foi amor à primeira vista e, três meses depois, ele me pediu em casamento”, contou Lauren, de 62 anos, que confessou ter negado o primeiro pedido, aceitando pouco depois após pegar o buquê no casamento de um primo.
O casal revelou que já fez celebrações em todos os dias nos quais as datas possuem números idênticos, como 01/01/01, 02/02/02, até finalmente alcançar a última combinação possível, em 12/12/12. “Nossa meta era chegar até o número 100 e, agora procuramos novas metas para alcançar”, afirmou a mulher.
A próxima celebração está marcada para o dia 4/8, no dia em que David completa 60 anos de idade. “Estamos perdidamente apaixonados. Cada uma de nossas cerimônias foi emocionante e muito especial para nós. Sei que David irá me amar até o dia em que eu morrer”, finalizou a senhora.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!