sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hotel canino: 57 mil euros


Hotel canino: 57 mil euros

“A Maisie tem passado as suas férias com a Jenny e a sua equipa no Paw Seasons nos últimos cinco anos. Ela adora, e volta saudável e em forma”. Esta podia ser a declaração de uma mãe referindo-se à colónia de férias da filha. Só não é porque Maisie é uma cadela, e o Paw Seasons é um hotel para os melhores amigos do Homem.

Viagens de limusina, chef de cozinha pessoal, sessões de spa e até pedicure. Tudo isto faz parte do programa de luxo oferecido por este hotel canino em Long Ashton, perto de Bristol, em Inglaterra, gerido por Jenny Hytner-Marriott.

Durante duas semanas, este local, onde os cães são tratados como gente e dormem onde querem (tanto pode ser num sofá na sala-de-estar, como numa cama na cozinha onde o chef prepara a sua refeição), permite ainda aos animais ir nadar, surfar, assistir a filmes (como ‘Os 101 Dálmatas’ e ‘Lassie’) no teatro privado do hotel, com direito a pipocas, e consultar um psiquiatra.

O estilo dos cães também não é esquecido e durante os 5 dias que por lá ficam, eles podem envergar vestuário com a assinatura de grandes marcas de luxo, como Louis Vuitton, Bottega Venetta e Mulberry Mackintosh.

No fim das férias, o cão e o dono recebem um retrato do cão e também um DVD com os melhores momentos recolhidos durante o descanso do animal no Paw Seasons.

Enquanto os amigos de quatro patas estão instalados neste hotel, os donos não podem acompanhá-los em nenhum momento. Porém, vão sendo informados de toda a experiência.

in Visão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!