quarta-feira, 31 de julho de 2013

Divórcio da "chef" Nigella autorizado em menos de um minuto

Divórcio da "chef" Nigella autorizado em menos de um minuto


A "chef" de cozinha e o milionário Charles Saatchi deram um passo importante no processo de separação. Na audiência que decorreu esta quarta-feira, a juíza encarregue do caso aplicou uma sentença provisória de divórcio em menos de 60 segundos.

 
foto ARQUIVO
Divórcio da "chef" Nigella autorizado em menos de um minuto
Nigella Lawson
 
A audiência que decorreu no Tribunal de Londres, e na qual não foi requirida a presença nem de Nigella nem de Saatchi, serviu para ser lançado um decreto provisório, que antecede o divórcio propriamente dito. A juíza Anne Aitken "despachou" o assunto em menos de um minuto, no entanto, as partes ainda têm de aguardar seis semanas e um dia para conquistarem o divórcio definitivo.
O casal, que esteve unido durante dez anos, tem uma fortuna estimada em 150 milhões de libras (cerca de 171 milhões de euros), para além de uma casa de 12 milhões de libras (13 milhões e 700 mil euros), que partilhavam em Chelsea. Porém, Lawson e Charles já estabeleceram que não vão revelar pormenores relativos à partilha de bens.
Relembre-se que o fim da relação ocorreu há cerca de um mês e meio quando o milionário agrediu publicamente a apresentadora, agressão essa que foi capturada pela câmara de um jornalista britânico que rapidamente divulgou a polémica.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!