terça-feira, 23 de julho de 2013

Ele ficou rico com facadas no casamento dos outros

Ele ficou rico com facadas no casamento dos outros


 
Noel Biderman, 41 anos, lançou em 2002, no Canadá, de onde é natural, o site Ashley Madison, hoje o maior portal de relacionamentos extraconjugais do Mundo. Já disponível em Portugal, quer ter 300 mil registos portugueses num ano.
 
foto GUSTAVO BOM / GLOBAL IMAGENS
Ele ficou rico com facadas no casamento dos outros
Noel Biderman assume que já ganhou "mais dinheiro do que a maioria das pessoas alguma vez verá na vida"
 
Trabalhou como advogado de atletas de alta competição e um dia percebeu que passava mais de metade do tempo a tratar dos problemas que criavam com relacionamentos extraconjugais. E teve uma ideia: se em vez de pessoas casadas se andarem a fazer passar por solteiras em sites de conhecimentos interpessoais, por que não criar um site assumidamente destinado a relacionamentos extraconjugais, onde cada um sabe exatamente ao que vai?
Noel Biderman, 41 anos, lançou em 2002, no Canadá, de onde é natural, o site Ashley Madison (assim chamado por serem os dois nomes mais registados na altura), hoje o maior portal de relacionamentos extraconjugais do Mundo, presente em 29 países e com 20 milhões de utilizadores registados, 20 mil novos todos os dias.
Ainda antes de chegar a Portugal, onde passou a estar disponível este fim de semana, mais de 200 mil portugueses já tinham tentado aceder ao portal. Mas foi uma sondagem online, em que participaram 11 mil utilizadores, que deu a alavanca: os portugueses estão no topo da lista dos mais desejados para a infidelidade (56% das mulheres e 68% dos homens que votaram). E a expectativa de Noel é chegar aos 300 mil utilizadores em Portugal nos próximos 12 meses.
O fundador do site - criado a pensar nas mulheres e onde apenas os homens pagam - não tem quaisquer pruridos com o negócio que movimenta cerca de 120 milhões de dólares/ano (91 milhões de euros). E assume que já ganhou "mais dinheiro do que a maioria das pessoas alguma vez verá na vida". Acredita que tem ajudado a salvar casamentos. "As pessoas não se querem divorciar, nem encontrar outra pessoa para ter filhos ou um lar. Querem só encontrar alguém que vá para a cama com elas, num ambiente íntimo e apaixonado". E ele faz com que isso resulte, em segredo.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!