quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Coelho de peluche reencontra dono com a ajuda de 30 mil pessoas no Facebook


Coelho de peluche reencontra dono com a ajuda de 30 mil pessoas no Facebook

Um bebê se reencontrou com seu amado coelhinho de pelúcia graças à ajuda de 30 mil pessoas no Facebook. Maddie Cross, de apenas um ano e meio, perdeu o brinquedo em Baggy Point, uma praia de Devon, na Inglaterra, enquanto passava férias com a família. No entanto, o objeto foi encontrado por Deborah Hitchins, que decidiu fazer uma campanha para encontrar o dono.

No Facebook, a inglesa postou uma imagem do coelhinho com um apelo a seus amigos. "Por favor compartilhe esta foto e ajude-o a voltar para a pessoa que o ama e o abraça", dizia a legenda. O bichinho aparecia "segurando" uma placa com a seguinte mensagem: "Perdido. Por favor me ajude a achar o caminho para casa. Fui encontrado sozinho na praia de Baggy Point, North Devon".

A campanha começou a se espalhar de forma viral, e apenas 24 horas depois de postada já tinha 30 mil compartilhamentos. Os pais da garotinha, Sarah e Brad Cross, eventualmente se depararam a foto do brinquedo da filha. "Quando vimos o apelo de Deborah, ficamos chocados. Foi tão generoso", disse a mãe ao "The Sun". "Maddie agora está novamente com um grande sorriso no rosto", completou o pai.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!