segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Poláca quer fazer sexo com 100 mil homens

Poláca quer fazer sexo com 100 mil homens

Haja fogo para a jovem polonesa Ania Lisewska. A garota de 21 anos postou em seu Facebook que tem o objetivo de fazer sexo com 100 mil homens, de todas as partes do planeta, por pelo menos 20 minutos cada. "Quero homens da Polônia, Europa e de todo o mundo. Amo sexo, diversão e homens", diz a mensagem, de acordo com o Huffington Post.

"Na Polônia, o tema sexo ainda é tabu, e todo mundo que tenta suprir suas fantasias é tachado de pervertido, vagabundo ou doente mental", teria dito Ania, que está com 284 parceiros em sua contagem. No entanto, a história soa estranha pois a meta da garota seria muito difícil de atingir, e seu objetivo de entrar para o Guinness é quase impossível, já que a organização não registra recordes relacionados a atividades sexuais.

Segundo o site, depois da repercussão, Ania passou a alegar que até foi vítima de hackers, que postaram que ela teria aids. Para tranquilizar seus futuros parceiros, a polonesa compartilhou resultados de testes para mostrar que está "limpa".

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!