sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mulher é encontrada viva na morgue


Mulher é encontrada viva na morgue

Uma mulher de 72 anos de idade, vítima de um acidente de carro, foi encontrada viva em um necrotério alemão, segundo o site “The Local”, da Alemanha. Ela estava no local há horas quando um funcionário notou que ela estava respirando. O episódio aconteceu na última segunda-feira (2).
No acidente, morrerram a filha e um dos quatro netos, cerca de 35 quilômetros ao norte de Hamburgo. Incapazes de encontrar quaisquer sinais de vida, os paramédicos alegaram, em relatório, que ela havia morrido de traumatismo craniano.
- Eles disseram que os ferimentos na cabeça tinham sido graves, e não puderam detectar sinais de vida - disse Arno Deister, porta-voz do hospital Itzehoe, para onde ela foi levada.
Quando o funcionário do necrotério percebeu que os médicos estavam errados, a mulher foi levada às pressas para o hospital, onde, segundo o gerente Harald Stender, foi operada por quatro horas.
A mulher, que permanece em coma, era um dos sete passageiros de um carro de cinco lugaresem. O neto, de 18 anos de idade, dirigia o veículo quando perdeu o controle e atingiu outro de frente.

in Extra.Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!