segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sucesso de Miley Cyrus obriga universidade a remover escultura


Sucesso de Miley Cyrus obriga universidade a remover escultura

Miley Cyrus chamou atenção do mundo com seu "revelador" novo clipe, para o single "Wrecking Ball", no qual aparece sensualizando sentada sobre uma grande bola de demolição. Com o sucesso do vídeo, não demorou para os estudantes da Grand Valley State University, localizada no estado norte-americano do Michigan, perceberem a semelhança do cenário com uma escultura no câmpus.

O número de alunos que passaram a se despir para montar no gigantesco pêndulo e imitar as poses da ex-estrela da Disney foi tão grande que a reitoria achou melhor tirar a escultura do local. "Ficamos preocupados, de um ponto de vista de segurança e integridade estrutural", explicou o chefe do departamento de infraestrutura Tim Thimmesch.

Os estudantes ficaram revoltados, e passaram a organizar protestos para pressionar a universidade a devolver a escultura da bola de demolição, que dizem ser uma tradição da instituição de ensino. Os diretores batem o pé, mas Thimmesch confessou que a obra de arte deve voltar para seu local de costume "assim que a onda passar".

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!