sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Papai Noel é convocado para julgamento


Papai Noel é convocado para julgamento

Um homem chamado Papai Noel foi levado a julgamento pelo Suffolk County Criminal Court, em Long Insland, Nova York, acusado de assassinato. Com o nome de batismo de Frank Pascuzzi, “Papai Noel” mudou o nome legalmente em 2012 e foi convocado pelo serviço de júri na semana passada.

Noel, de 54 anos, foi ao local do julgamento de trenó, segundo o “New York Post”, em nota reproduzida pelo site “Yahoo News”.
- Eu usava jeans, uma camisa vermelha e sapatilhas verdes, além do meu trenó com as oito renas - disse Papai Noel ao jornal.
Noel continuou:
- Quando eu cheguei lá, o policial agiu como se quisesse perguntar “estou na lista dos desobedientes ou dos bonzinhos?” e a minha resposta foi : "Se você está na dúvida , já sabe”.
O suposto caso de assassinato envolvendo Papai Noel foi desmentido. Sobre o nome nada convencional, Noel disse que pediu a alteração no início de 2012 para coincidir com sua aparência.
- Eu pareço Papai Noel. Todo mundo me conhece como Papai Noel - explicou, no ano passado. - Apenas decidi dar um passo adiante e oficializar.
Apesar do engano do serviço de júri, ter mudado o nome para Papai Noel já proporcionou vantagens para Pascuzzi. Em outubro de 2012, Noel colidiu, acidentalmente, com outro motorista em uma via expressa de Long Island. Quando o guarda ia lhe dar uma multa, desistiu de emitir o bilhete ao saber que o autuado se chamava Papai Noel.

in Extra.Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!