quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Galo engole brinco com diamante e dona diz que vai esperar 8 anos para o reaver


Galo engole brinco com diamante e dona diz que vai esperar 8 anos para o reaver

O galo de estimação de uma família da cidade de Berkshire, Inglaterra, engoliu um brinco de diamantes de R$ 1.103,60 e não conseguiu expeli-lo, segundo informações do site “Daily Mail”. Claire Lennon, 38 anos, dona do animal, teve a notícia de que será preciso esperar oito anos, até que o animal morra, para ter a joia de volta.
Os veterinários dizem que o objeto está preso no estômago da ave e não vai sair naturalmente. Claire teve o brinco arrancado pelo galo quando ele estava empoleirado em seu ombro. Sarah, como o bicho é chamado pela família, tem seis meses de idade.
- O veterinário disse que poderia operar Sarah para recuperar o brinco, mas a cirurgia podia mata-lo, o que deixaria a nossa filha Mia arrasada - diz Claire.

Segundo ela, a joia tem valor sentimental, presente de seu parceiro Adam, e não vai ser esquecida depois de tanto tempo:
- Vamos esperar até Sarah envelhecer e morrer, provavelmente mais oito anos, até eu ter o meu brinco de volta.
A família chegou a esperar, em vão, que a ave eliminasse o objeto. Claire e Adam colocaram o frango em uma gaiola e passaram dias observando-o.
- Não havia sinal do brinco. O pai da amiga de Mia, que é veterinário, disse que poderia ter ficado preso na moela. Conversamos com outro veterinário, Carl Gorman, e conseguimos ver o brinco preso no estômago com um raio-x - conta Claire.

Após tanto tempo, a joia não será encontrada em perfeitas condições. Segundo o veterinário, ao longo dos meses, o ouro branco se desintegra e pode ser triturado pela areia que as galinhas comem para ajudar em sua digestão. Mas o diamante não será degradado por conta da dureza.
- Pelo menos sabemos onde o brinco está e, um dia, eu vou recuperá-lo, mesmo que isso signifique esperar por alguns anos.

in Extra.Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!