quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Filhos de grávidas que comam asas de frango podem vir a ter pénis pequeno

Filhos de grávidas que comam asas de frango podem vir a ter pénis pequeno


asas frango
A organização não governamental PETA não se preocupa só com o tratamento ético e bem-estar dos animais, agora presta também atenção ao tamanho dos pénis dos bebés em gestação.

Com a intenção de evitar que os bebés filhos de mães que comam asas de frango, a PETA enviou uma carta aos organizadores do The National Buffalo Chicken Wing (Festival Nacional de Asa de Frango de Buffalo),  nos EUA. Na carta, eles pediram aos organizadores que não fossem servidas asas de frango a mulheres grávidas   ”para o bem dos órgãos sexuais dos seus filhos.”
Isso pode parecer uma brincadeira, mas de acordo com especialistas, as asas de frango preparadas em Buffalo contêm uma substância química chamada ftalato, que em altas concentrações e de diferentes formas dificulta o desenvolvimento reprodutivo dos machos.
No entanto o  ftalato é encontrado em muitos outros produtos, tais como tratamentos de beleza e alimentos preparados. Na verdade, as aves domésticas não são as que mais contém tal produto.
“Eu acho que qualquer ligação entre o consumo de asas de frango de Buffalo, mesmo em mulheres grávidas, e o tamanho dos órgãos genitais de bebés é muito subtil”, disse Shanna H. Swan, da Escola de Medicina Icahn.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!