quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Aeroporto confiscou pistola de Peluche

Aeroporto confiscou pistola de Peluche
Uma funcionária da TSA (Agência de Segurança dos Transportes dos EUA) deixou uma americana de Redmond, em Washington (EUA) surpresa ao confiscar uma pistola de brinquedo de 6 cm, que fazia parte do figurino de um macaco de brinquedo.
De acordo com o jornal “Huffington Post”, Phyllis May estava acompanhada do marido a caminho de casa quando a fiscal do aeroporto apontou para a arma de “Rooster Monkburn”, um dos macacos que a americana fabrica em casa. “Ela disse: ‘isso é uma arma’, e respondi não, é decoração do meu macaco”, contou a americana.
O objeto fazia parte do figurino do boneco, inspirado no personagem de Jeff Bridges no filme “True Grit”. Apesar de insistir que se tratava de um brinquedo e perguntar se aquilo não fazia parte de uma brincadeira, a oficial confiscou o objeto e ainda ameaçou chamar a polícia diante da situação.
“Entendo que ela estava fazendo seu trabalho, mas, em determinado momento, o bom senso não deve prevalecer?”, questionou May, que acabou tendo que viajar com Rooster “desarmado”.
A imagem do macaco com a “arma” no coldre foi bastante compartilhada pelos usuários em redes sociais.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!