sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mulher vai parar ao hospital após tirar virgindade de homem de 200 quilos

Mulher vai parar ao hospital após tirar virgindade de homem de 200 quilos


Imagem da reconstituição do sucedido.  Série: Sex Sent Me to the ER (O sexo levou-me às urgências) Canal TLC
Imagem da reconstituição do sucedido.
Série: Sex Sent Me to the ER (O sexo levou-me às urgências)
Canal TLC
Quando perdeu a virgindade, Gregg Casarona tinha 21 anos e pesava 200 quilos. Após o ato sexual, a namorada dele, Jen Gerakaris, de 22 anos e 50 quilos, teve que ser levada de emergência a um hospital.
O caso aconteceu há oito anos atrás em Long Island (EUA), mas só agora foi revelado pelo canal de televisão  TLC.
O peso do corpo de Gregg sobre o de Jen provocou uma contusão na jovem, que ficou imóvel na cama.
“A minha reação inicial foi: Eu matei-a”, contou o americano à emissora.
Jen foi tratada num hospital próximo e diagnosticada com contusão na coluna e na cabeça.
in Arco da velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!