terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chinês suicida-se após namorada insistir em entrar em mais uma loja

Chinês suicida-se após namorada insistir em entrar em mais uma loja


tsao
Um homem de 38 anos suicidou-se após a namorada insistir em entrar em mais uma loja de sapatos num shopping de Xuzhou (China). Uma câmara de segurança mostrou Tsao Hsiao a passear com a namorada durante cinco horas. Quando o chinês, cansado de tanto circular no shopping, pediu que eles fossem para casa, a namorada afirmou que queria passar em mais uma loja. De acordo com testemunhas, Tao reclamou por estar a carregar mais bolsas do que poderia. Mas a amada insistiu em visitar o estabelecimento, onde havia uma promoção.

Tsao argumentou, segundo uma testemunha, que a namorada já tinha muitos sapatos e que não teria tempo e ocasiões para usar todos eles durante a vida.
“Ela começou a gritar e a acusar o namorado de estar a ser mesquinho no Natal, e a discussão ficou acalorada”, afirmou a testemunha citada em reportagem do “Daily Mail”.
A discussão só acabou quando Tsao largou as compras da namorada e saltou do sétimo andar no interior do shoping, caindo sobre decorações natalícias. Morreu na hora.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!