segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Usou drogas onde não Devia

Usou drogas onde não Devia
Na região de Land O’ Lakes, na Flórida (EUA), uma mulher de 32 anos não deu trabalho aos policiais para ser transferida para a cadeia, já que a americana foi flagrada usando drogas no banheiro da própria delegacia.
Stacy Slabach, de 32 anos, havia ido até ao escritório do xerife do condado de Pasco acompanhada da mãe para remover medicações que haviam ficado dentro de seu carro apreendido, de acordo com o site de notícias “Bay News 9”.
Slabach havia sido presa por dirigir sem habilitação em novembro, e, enquanto a mãe da americana resolvia o processo para reaver os objetos no veículo, Stacy foi até o banheiro da sala de evidência para injetar cocaína. No entanto, um oficial entrou no banheiro, e a viu usando o entorpecente.
Mais policiais foram chamados para o banheiro, onde a mulher confessou que estava com as drogas. Como já estava no prédio da cadeia do condado de Pasco, Stacy já foi levada diretamente para a cela, acusada de porte de maconha, cocaína e objetos utilizados para uso de drogas.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!