quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Convenção de Pais Natal correu Mal

Convenção de Pais Natal correu Mal
A SantaCon 2013, evento público no qual milhares de pessoas se vestem com roupas de Papai Noel e se reúnem em cidades ao redor do mundo, foi palco de diversos problemas com a lei, incluindo brigas e um flagra de ato sexual público.
Na edição deste ano em Nova York (EUA), mais de 10 mil pessoas saíram as ruas fantasiadas, de acordo com os organizadores, e, apesar do pedido da polícia para que osbares não servissem bebidas alcoólicas aos participantes, bêbados causaram problemas aos moradores locais.
Em um vídeo publicado no Instagram pelo usuário “peepingjohn” (assista), uma mulher é vista masturbando um dos participantes do evento dentro de um estabelecimento comercial. Desinibida, a dupla não se importou em realizar o ato sexual atrás de uma vitrine de vidro.
Ainda durante a festa, em outro lugar, um usuário flagrou uma briga envolvendo pelo menos seis papais noéis. De acordo com a emissora “ABC”, a polícia de Nova York está investigando os envolvidos na confusão, que podem sofrer acusações criminais. A gravação foi assistida mais de 557 mil vezes (veja o vídeo).
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!