Médicos removem ovo cozido de vagina de mulher após o jogo sexual correr mal
A China é uma país grande e, como tal, é também lá que acontecem muitas coisas estranhas. Desta vez foi um casal que decidiu apimentar o sexo. A forma é que não foi a mais ortodoxa.
E quando a coisa corre mal lá são chamados os bombeiros e/ou médicos.
No domingo (2 de março), os médicos do Shanghai’s Nº 411 Hospital of the People’s Liberation Army tiveram que lidar com uma situação fora do comum quando às suas mãos chegou uma paciente com um ovo cozido enfiado na vagina. O jogo sexual terá ido longe de mais…
O ovo foi inserido na vagina da mulher pelo seu marido, porque ele queria tentar algo diferente. No entanto, o jogo tomou um rumo e um sentido diferente quando a mulher começou a reclamar de uma sensação incómoda no seu baixo ventre. Foi quando decidiram procurar ajuda.
Mas antes de ir para o hospital, o marido ainda tentou remover o ovo usando um par de pauzinhos e uma colher. O ovo, no entanto, estava “firme” e não saiu. A mulher ainda experimentou algumas posições tipo cócoras mas nada resultou.
No hospital, os médicos finalmente retiraram o ovo e informaram o casal que eles haviam corrido um grande risco pois, uma vez dentro da vagina, o ovo iria começar a apodrecer,já que a vagina contém uma mistura complexa de bactérias.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!