Pombo suspeito de causar fogo em apartamento
Um pombo é suspeito de ter começado um incêndio num apartamento em Londres. Bombeiros acreditam que a ave levou uma beata de cigarro incandescente para o ninho, no telhado do edifício, que começou o fogo.
foto CATARINA VIEIRA/GLOBAL IMAGENS |
O telhado de um edifício em Stockwell, no sul de Londres, Inglaterra, ficou danificado durante um incêndio, que obrigou à evacuação de nove pessoas.
O incêndio foi combatido por 21 bombeiros e não causou feridos, danificando apenas o telhado do edifício. Aconteceu na quarta-feira, mas entretanto os bombeiros chegaram à conclusão de que se trata de um caso de fogo posto por um animal.
"Quando investigamos o telhado, não vimos nenhuma fonte de ignição evidente. Ninguém tinha estado no telhado recentemente e não havia cabos elétricos que pudessem ter causado faísca", explicou Matt Cullen, dos Bombeiros de Londres.
"Procuramos por todo o lado, e a surpresa foi quando descobrimos um ninho de pombos parcialmente queimado", disse Matt Cullen. Segundo aquele investigador dos Bombeiros de Londres, os vizinhos dizem ser frequente haver pássaros a entrar por um buraco no tecto do edifício.
"Acreditamos que um dos pombos apanhou uma beata de cigarro ainda incandescente e a levou para o ninho, causando o incêndio, que se alastrou a todo o telhado", disse Matt Cullen.
in JN
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!