quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Americana perde 68 quilos e o namorado (que era ‘obcecado por obesas’)

Americana perde 68 quilos e o namorado (que era ‘obcecado por obesas’)

obesa
Eve Parker, de Denver (Colorado, EUA), recebeu orientação médica para emagrecer imediatamente. Foi o que ela fez. A americana mudou hábitos alimentares, deixou de consumir bebidas alcoólicas, parou de fumar e adotou um programa de exercícios regulares.

O resultado, sem recurso a qualquer cirurgia, foi excepcional: Eve emagreceu 68 quilos. A melhora na forma física e no quadro de saúde foi comemorada. Mas a americana acabou por perder também o namorado. “Eu namorava um homem que tinha obsessão por mulheres obesas. Eu era bem grande e era isso que ele gostava em mim. Mas aquilo estava matar-me, eu estava a ter muitos problemas por causa da tensão arterial alta. Eu só queria que ele aceitasse a forma como eu queria ficar e criasse uma relação saudável”, disse ela em entrevista ao “Huffington Post”.
Eve pesa agora 86 quilos e tornou-se triatleta. Além disso, a americana criou a personagem “Inspirational Eve” (inspiradora Eve), para ajudar outras mulheres a emagrecerem e adotarem uma vida mais saudável.
“Eu devo ser sujeita a cirurgia para remover o excesso de pele e, com isso, perder entre 7 e 9 quilos. Este é o corpo com o qual convivo e este é o único corpo que tenho. Este é o corpo que escolhi amar e cuidar”, diz Eve.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!