terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bebé de 19 meses imita Beyoncé em concursos de beleza

Bebé de 19 meses imita Beyoncé em concursos de beleza
A ‘Bebé Beyoncé’ imita dança de 'Single Ladies' em concursos de beleza.
Pode ter aprendido a andar há apenas cinco meses, mas a pequena Bobbi já se pavoneia pelas passerelles. Com 19 meses, a inglesa Bobbi Boyden é conhecida como a Bebé Beyoncé no mundo dos concursos de beleza.
A mãe, Stephanie Boyden, já gastou mais de 5 mil libras (6.380 euros) em vestidos e entradas nos concursos para a filha, a diva que "adora a atenção de estar em cima do palco e que grita se não estiver lá".
Em declarações ao jornal britânico The Mirror, a mãe confessa que para a família, residente em Essex, o dinheiro não interessa porque "é impossível pôr um preço no sorriso que a bebé tem na cara quando está no palco com os seus vestidos".
Num dos últimos concursos em que participou, a pequena Bobbi causou polémica ao imitar o número de dança que a sensual Beyoncé executa no tema Single Ladies. Vestida com um maiô, a bebé abana a anca e atira beijos para a plateia. Alguns dos pais consideram este comportamento inapropriado para uma criança.
Stephanie não pensa da mesma forma. "Há pessoas que consideram que estes concursos sexualizam as crianças, mas eu não poderia discordar mais disso. Nunca poria a minha criança em perigo." A mãe da menina entende que "é o mesmo que uma competição de dança, mas em vez de medalhas, no fim os miúdos recebem tiaras". 
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!