terça-feira, 28 de outubro de 2014

Conheça este spa de cerveja

Conheça este spa de cerveja
Visitantes banham-se em cevada enquanto bebem quantidades ilimitadas de cerveja.
Um spa de cerveja, onde os visitantes se banham em cevada recheada de ingredientes naturais habitualmente usados durante a preparação de cerveja, já é uma das maiores atrações da cidade de Praga, na República Checa. Durante os banhos, em que a bebida que está nas banheiras é mantida a uma temperatura de 37 graus, os visitantes podem beber cerveja em quantidades ilimitadas.
Quem quiser usufruir de meia hora neste diferente spa terá de pagar 80 euros, que incluem um pacote de massagens de 20 minutos enquanto consomem cerveja – e ainda recebem uma garrafa como lembrança. Quando saem do local, os visitantes são aconselhados a não tomarem banho durante as 12 horas que se seguem, para que consigam sentir todos os benefícios que a cerveja pode trazer para o corpo.
"É um método muito antigo e exclusivo de terapia de spa, onde só são usados produtos naturais", explicou a empresa Beer spa Bernard, responsável pelo local, citada pelo Daily Mail.
Japão até tem spa de vinho tinto
O spa de cerveja está a chamar a atenção na República Checa, mas no Japão já existem vários spas originais. Neste país há locais onde a água em que os visitantes se banham nos tradicionais spas foi substituída por saquê japonês – uma bebida fermentada tradicional do Japão –, chá verde, café e até vinho tinto.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!