quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mulher traída despiu e agrediu amante do marido na rua

Mulher traída despiu e agrediu amante do marido na rua


Uma mulher traída espancou e despiu a alega amante do marido numa rua da China, com a ajuda de três amigas. Uma vingança que, de uma forma geral, é aceite na sociedade chinesa.
 

Mulher traída despiu e agrediu amante do marido na rua
FOTO YOUTUBE
É o mais recente caso de uma série de ataques idênticos na China. A mulher, alegadamente traída, juntou três amigas e vingou-se agredindo a suposta amante do marido.
Lin Yao Li, de 38 anos, foi apanhada pelas quatro mulheres ao sair de uma loja em Puyang, na província chinesa de Henan.
A mulher foi despida, atirada ao chão, pontapeada nos seios e nas virilhas e esmurradas de outras formas. Ninguém mexeu uma palha, ignorando os pedidos de socorro.
"As pessoas não se envolvem porque consideram que é uma discussão passional", observou Jun Feng, que assistiu a vítima quando a mulher enganada se sentiu vingada. Lin Yao Li, em choque, foi depois assistida no hospital.
"Isto começa a ser muito normal. As mulheres enganadas vingam-se do homem agredindo a amante", explicou Jun Feng, em declarações a uma canal local de televisão.
A polícia, adianta o tabloide britânico "The Mirrror", escusou-se a comentar o assunto, alegando que não recebeu qualquer queixa.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!