terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hotel em San Diego é considerado o ‘mais assustador do mundo’

Hotel em San Diego é considerado o ‘mais assustador do mundo’

hotel terror3
Hotel costuma ser sinónimo de bem-estar, descanso, relaxamento, férias… Mas um estabelecimento em San Diego (Califórnia, EUA) tem uma proposta extremamente oposta: o seu negócio é assustar os hóspedes.

O McKamey Manor é considerado o hotel “mais assustador do mundo”. A fila de espera para experimentar o “terror” do local chega a… 24 mil pessoas.
No hotel, os hóspedes são presos em gaiolas e frigoríficos, vendados, amarrados a cadeiras e cobertos com “sangue”. A diária tem 8 horas de duração – duas das quais os clientes passam por vários tipos de torturas, incluindo o uso de animais. Tudo é filmado. Nas horas restantes, os hóspedes podem descansar do stress sofrido e da descarga de adrenalina.
Os criadores do hotel macabro são os namorados Russ McKamey e Carol Schultz, que garantem que todas as visitas são diferentes e que podem ser pedidas fantasias personalizadas. A experiência aterrorizante é limitada a duas pessoas cada vez. O slogan do hotel é “Viva o seu próprio filme de terror”:
Até agora, destaca o “Daily Mirror”, nenhum hóspede conseguiu completar o desafio imposto pelos atores que trabalham para o McKamey Manor.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!