segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Atriz promete sexo oral a todos os jogadores dos Los Angeles Lakers se ganharem 47 jogos

Atriz promete sexo oral a todos os jogadores dos Los Angeles Lakers se ganharem 47 jogos

Los-Angeles-Lakers
A atriz Sadie Santana fez uma proposta inusitada aos jogadores dos Los Angeles Lakers. A equipa de basquetebol não está a ter um bom início de temporada na NBA. Até ao momento, a equipa da Califórnia ganhou apenas 9 jogos em 31 confrontos. Mas, se depender de uma fã da equipa, os jogadores vão ter um incentivo a mais para melhorar o desempenho em campo. A atriz porno Sadie Santana postou no Twitter que, se os Lakers terminarem a temporada com no mínimo 47 vitórias, ela fará sexo oral a cada um dos jogadores da equipa.

Assim que divulgou a promessa na rede social, Santana passou a mandar mensagens aos principais atletas da equipa, marcando Kobe Bryant, Steve Nash, Nick Young e Carlos Boozer. E algumas das postagens, havia fotos sensuais com a seguinte mensagem: “Olha o que te espera”.
A promessa, aliás, foi feita antes da primeira vitória dos Lakers na competição sobre o New Orleand Pelicans, no Staples Center. Susana, para incentivar ainda mais os atletas, postou que restavam apenas 46 vitórias.
Segundo maior campeão da história da NBA, o Los Angeles Lakers não vive um bom momento. No ano passado, a equipa conseguiu a pior campanha da história (com 27 vitórias e 55 derrotas).
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!