terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lista reúne dentes e outros objetos curiosos achados em alimentos


Lista reúne dentes e outros objetos curiosos achados em alimentos

Um dente humano foi encontrado no ano passado em meio a batatas fritas vendidas em um menu do McDonald's no Japão. Os responsáveis pelo estabelecimento pediram desculpas imediatamente, mas não devolveram o dinheiro (Leia mais).
Cliente de Osaka achou objeto bizarro em lanche do McDonald's (Foto: Reprodução/Twitter/Mas It)Cliente de Osaka achou objeto bizarro em lanche do McDonald's (Foto: Reprodução/Twitter/Mas It)
Sapo vivo
Em 2011, a britânica Sara Eason diz ter encontrado um sapo vivo em uma embalagem de salada que seu marido, Francis Guzman, tinha comprado em um supermercado em Londres, na Inglaterra (Leia mais).

Sara Eason encontrou sapo vivo salada comprada em supermercado londrino. (Foto: Jules Annan/Barcroft Media/Getty Images)Sara Eason encontrou sapo vivo salada comprada em supermercado londrino (Foto: Jules Annan/Barcroft Media/Getty Images)
Dente em hambúrguer
Em 2011, a francesa Nathalie Dahyot afirmou ter encontrado um dente humano em um hambúrguer que estava em uma embalagem e tinha sido comprado em um supermercado na cidade francesa de Angers (Leia mais).

Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer. (Foto: Frank Perry/AFP)Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer (Foto: Frank Perry/AFP)
Cabeça de lagarto
No ano passado, a americana Robin Sandusky ficou chocada ao se deparar com um ingrediente nada convencional na salada de um restaurante no bairro de Chelsea, em Nova York (EUA): uma cabeça de lagarto (Leia mais).

Americana ficou chocada ao encontrar cabeça de lagarto em salada de restaurante em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Johnny Pomatto)Americana ficou chocada ao encontrar cabeça de lagarto em salada de restaurante em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Johnny Pomatto)
Parafuso em sanduíche
Em 2014, uma cliente encontrou um parafuso enquanto comia um sanduíche em um restaurante da rede Applebee em Albuquerque, no Novo México (EUA).  Enquanto mastigava, ela sentiu algo duro e descobriu o objeto curioso (Leia mais).

Cliente encontrou parafuso em sanduíche da rede Applebee’s (Foto: Reprodução/Twitter/News Addicted)Cliente encontrou parafuso em sanduíche da rede Applebee’s (Foto: Reprodução/Twitter/News Addicted)
Cabeça de cobra
Em 2013, a americana Misty Moser, que mora em Gladstone, no estado do Oregon, levou um susto ao encontrar uma cabeça de cobra em uma embalagem de vagem que ela havia comprado em um supermercado local (Leia mais).

in G1
Misty Moser levou um susto ao encontrar uma cabeça de cobra em uma embalagem de vagem (Foto: Reprodução/YouTube/KOINNews)Misty Moser levou um susto ao encontrar uma cabeça de cobra em uma embalagem de vagem (Foto: Reprodução/YouTube/KOINNews)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!