quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rapariga de 18 anos quer casar com o próprio pai

Rapariga de 18 anos quer casar com o próprio pai


Depois de 12 anos de afastamento, pai e filha reencontraram-se e apaixonaram-se. Dois anos depois do reencontro, querem casar e ter filhos juntos.
 
ARQUIVO/JN
Uma jovem norte-americana deu recentemente uma entrevista à "The New York Magazine", em que explica em detalhe o seu relacionamento íntimo de dois anos com o pai biológico, de 37 anos.
Segundo a rapariga, de 18 anos (que pediu total anonimato), os seus pais conheceram-se na escola e, depois de alguns meses de namoro, acabaram por concebê-la na noite de formatura. O namoro dos dois acabou ainda durante a gravidez. "Eles não eram felizes e não mantiveram o contacto depois do meu nascimento", garante.
A mãe sofre de doença bipolar e, por isso, acabou por ser criada pelos avós. O contacto com o pai foi breve, assegura, e apenas aconteceu entre os três e os cinco anos de idade, sempre tendo como pano de fundo as discussões entre o ex-casal.
O primeiro contacto surgiu por parte do pai que, quando ela já tinha 15 anos, escreveu à mãe a pedir para conhecer a filha. "Eu disse que tinha saudades dele e não me importava de o voltar a ver. A minha mãe perguntou-me como poderia sentir falta de alguém que mal conhecia... mas eu tinha carência de uma figura paterna", admite.
Dois anos depois, o pai acaba por encontrá-la no Facebook e manda-lhe um pedido de amizade. "Inicialmente, achava que seria a conta do meu avô, pois o nome é parecido. Mas depois apercebi-me que era o meu pai", confessa. O contacto online continuou e acabaram por descobrir muitas coisas em comum. "Descobrimos que somos muito parecidos", assegura.
Das conversas online depressa passaram para o mundo real, com a marcação de um primeiro encontro. Como moravam a meia hora de distância, acabou por pedir para passar alguns dias com ele, para escapar à mãe, que considera muito controladora.

in JN
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!