quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ladra fica de cuecas durante assalto a uma joalharia

Ladra fica de cuecas durante assalto a uma joalharia


Uma mulher ficou sem calções, e de cuecas à mostra, quando tentava assaltar uma joalharia, nos EUA. Veja o vídeo.
 
O vídeo de uma ladra atrapalhada está a correr a Internet há uns dias. Nas imagens, uma mulher tenta não dar nas vistas ao assaltar uma joalharia nos Estados Unidos da América, mas falha completamente.
Ao entrar na loja, é possível ver (graças à câmara de vigilância) que está com problemas em segurar os calções que leva vestidos. Os calções chegam mesmo a cair e a mulher fica de cuecas, a tentar partir o vidro que protege as jóias com uma pedra.
O peso da pedra também acaba por ser um problema: só depois de algumas tentativas frustradas é que a mulher consegue pegar na rocha e partir a proteção. A confusão não fica por aí e, pelo caminho, a ladra ainda fica com a carteira presa no pescoço e perde a peruca.
Apercebendo-se do que está a acontecer, o empregado da loja acciona a porta de segurança e fica a observar a cena do outro lado da porta à prova de bala, enquanto parece chamar a polícia.
A ladra sai calmamente do local, mas não sem antes deixar cair o telemóvel, olhar diretamente para a câmara e voltar atrás para pegar em mais coisas na montra.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!