sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Canadianos que não se conheciam já deram a volta ao mundo

Canadianos que não se conheciam já deram a volta ao mundo


Lembra-se da história de Jordan Axani e de Elizabeth Gallagher que lhe contámos em dezembro? A mulher que deu a volta ao mundo, por ter o mesmo nome da ex-namorada de um canadiano, que já tinha pago pela viagem antes de se separar, já regressou a casa para os braços do namorado.
 
DR
Elizabeth Gallagher, uma estudante de 23 anos

A mulher que deu a volta ao mundo, por ter o mesmo nome da ex-namorada de um canadiano, que já tinha pagado pela viagem antes de se separar, já regressou a casa para os braços do namorado.
Jordan Axani, de 28 anos, e a sua namorada de então, Elizabeth Gallagher, agendaram em maio de 2014, com grande descontos, uma viagem à volta do mundo, mas a relação terminou pouco tempo depois.
Devido à política de privacidade da agência onde adquiriu o bilhete, que não permitiu que pudesse reaver o dinheiro, ou transferi-lo para outra pessoa, apenas podia ser utilizado por uma canadiana que se chamasse Elizabeth Gallagher, visto que na reserva não foi registado o número do passaporte.
Axani decidiu avançar para as redes sociais a solicitar que alguém no Canadá que se chamasse de Elizabeth Gallagher o contactasse para "darem a volta ao mundo", recebendo milhares de emails.
A escolhida foi Elizabeth "Quinn" Gallagher, de 23 anos.
Os desconhecidos partiram para a viagem no dia 21 de dezembro e regressaram na segunda-feira, visitaram a Torre Eiffel em Paris (França), andaram numa roda gigante em Viena (Áustria), e subiram o Victoria Peak em Hong Kong (China).

in JN
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!