segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prepare-se: esta segunda-feira é o dia mais infeliz do ano

Prepare-se: esta segunda-feira é o dia mais infeliz do ano

De acordo com a Metro UK amanhã, segunda-feira dia 19 de janeiro, será o dia mais infeliz do ano. Confira o porquê.
MUNDO
Prepare-se: esta segunda-feira é o dia mais infeliz do ano
DR
A segunda-feira é, por si só, um dos dias menos aguardados da semana. E se já está deprimido porque tem início amanhã uma nova semana de trabalho, prepare-se pois a notícia que lhe trazemos não é a melhor.
Com o Ano Novo e o Natal a fazerem parte do passado e o Dia dos Namorados aí à porta, a segunda-feira dia 19 de janeiro - amanhã, portanto - é considerada pelos cientistas o dia mais infeliz do ano de 2015.
E são vários os motivos para isso: está um tempo miserável, andamos deprimidos por não estarmos a conseguir cumprir as resoluções de ano novo e continuamos com ansiedades provocadas pelos quilos a mais ganhos na época festiva.
“O mês de dezembro é de muitas tentações para a maioria das pessoas e as pessoas têm tendência a gastar sempre um pouco mais do que aquilo que podem e só se preocupam com isso em janeiro”, explica a gerente de uma empresa de cedência de crédito bancário à Metro UK.
“Os problemas monetários são normalmente postos de parte durante o Natal e só quando nos começam as chegar as contas a casa é que começamos a lidar com o problema”, acrescenta.
O nervosismo de saber que a sua carteira passa por momentos difíceis leva-o a procurar conforto no açúcar, o que o impede de conseguir perder aqueles quilos a mais que ainda o incomodam.
Se a sua vida amorosa também não atravessa momentos fáceis, pensar que o Dia dos Namorados está aí à porta, deixa-o ainda mais deprimido.
Posto isto, parece que estão reunidos todos os ingredientes para que o dia não lhe corra bem. Respire fundo, mantenha um pensamento positivo e lembre-se: é só mais um dia. 

In Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!