terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Veja detidos que usaram camisetas com frases 'prevendo' prisões

Veja detidos que usaram camisetas com frases 'prevendo' prisões

'Eu tenho drogas'

O americano John Balmer, de 50 anos, foi preso na Flórida acusado de posse de metanfetamina e maconha. No momento da prisão, Balmer usava uma camiseta com os dizeres: "Quem precisa de drogas? Não, sério, eu tenho drogas" (Leia mais).
John Balmer se deu mal ao usar camiseta 'eu tenho drogas' (Foto: Reprodução/Facebook/Pasco County Sheriff’s Office)John Balmer se deu mal ao usar camiseta 'eu tenho drogas' (Foto: Reprodução/Facebook/Pasco County Sheriff’s Office)
'Direto para cadeia'
O americano Micah Dailey usava uma camiseta com uma frase sugestiva ao ser preso com posse de drogas na Flórida (EUA). Ele usava uma camiseta que estava escrito: "Vá direto para a cadeia" (Leia mais).

Ao ser preso, Micah Dailey usasa camiseta que estava escrito: 'vá direto para a cadeia'  (Foto: Lee County Sheriff's Office)Ao ser preso, Micah Dailey usasa camiseta que estava escrito: 'vá direto para a cadeia' (Foto: Lee County Sheriff's Office)
'Tem cerveja?'
Um americano foi preso em 2013 no condado de Douglas, no estado de Oregon, nos EUA, acusado de dirigir embriagado, e fazia isso vestindo uma camiseta com a frase “got beer?” (tem cerveja?, em tradução livre) (Leia mais).

Christopher Haro foi preso por dirigir embriagado e foi flagrado com camiseta com frase 'tem cerveja?' (Foto: Divulgação/Douglas County Sheriff's Office)Christopher Haro foi preso por dirigir embriagado e foi flagrado com camiseta com frase 'tem cerveja?' (Foto: Divulgação/Douglas County Sheriff's Office)
'Teste grátis do bafômetro'
Bryan Wendler, de 30 anos, foi preso por dirigir bêbado no condado de Marathon, no estado do Winsconsin, EUA. Porém o que mais chamou a atenção dos policiais foi a camiseta utilizada pelo homem, que continha uma piada sobre bafômetro (Leia mais).

Bryan Wendler, de 30 anos, foi preso por dirigir bêbado no Winsconsin  (Foto: Marathon County Sheriff's)Bryan Wendler, de 30 anos, foi preso por dirigir bêbado no Winsconsin (Foto: Marathon County Sheriff's)
'Previa prisão'
Um ladrão de banco preso no estado de Idaho, nos EUA, foi fotografado na delegacia com uma camiseta afirmando que sua "diversão" havia acabado com a chegada da polícia, como uma espécie de premonição do que estava por ocorrer (Leia mais).

Rocky Fisher foi preso usando camiseta com frase 'tudo são jogos e diversão até a polícia chegar' (Foto: Divulgação/Nez Perce County Sheriff's Office)Rocky Fisher foi preso usando camiseta com frase 'tudo são jogos e diversão até a polícia chegar' (Foto: Divulgação/Nez Perce County Sheriff's Office)
Camisa com foto
Um jovem foi preso pela segunda vez por dirigir bêbado no estado do Maine, nos EUA, e chamou atenção ao posar para a foto da polícia usando uma camiseta que trazia sua imagem da primeira vez que tinha sido detido (Leia mais).

'Provavelmente, o melhor mug shot da história', disse Robert Burt (Foto: Somerset County Sheriff’s Department/AP)'Provavelmente, o melhor mug shot da história', disse Robert Burt (Foto: Somerset County Sheriff’s Department/AP)in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!