quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MURRAY FOI PERSEGUIDO POR UMA FÃ: «ACARICIOU-ME O BRAÇO ENQUANTO EU DORMIA»



MURRAY FOI PERSEGUIDO POR UMA FÃ: «ACARICIOU-ME O BRAÇO ENQUANTO EU DORMIA»

O tenista escocês Andy Murray, número dois mundial, disse esta terça-feira ter sido vítima de perseguição por uma funcionária de hotel, que entrou no seu quarto enquanto dormia, seguindo-o pelo menos em dois torneios. O bicampeão olímpico contou que acordou com a mulher sentada na sua cama, acariciando o seu braço.
"Entrou no meu quarto. Sentou-se ao meu lado. E começou a acariciar o meu braço, às 07:00, enquanto dormia", revelou Murray em entrevista à International Premier Tennis League.
O número dois do ténis mundial disse que foi alvo de perseguição em hotéis em Roterdão e Barcelona, onde estava hospedado. "Não sei se é coisa de fã, mas acho um pouco exagerado o que aconteceu", rematou.
O escocês encontra-se em Pequim para disputar o Open da China, onde uma boa campanha pode encurtar a distância pontual para o sérvio Novak Djokovic, número um do mundo.

In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!