segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia corajoso captura jacaré Réptil invadiu zona residencial.

Polícia corajoso captura jacaré Réptil invadiu zona residencial. 


Um vídeo mostra um polícia da Florida a capturar um jacaré que invadiu uma zona residencial. O agente começou por usar um laço para prender o animal pelo pescoço. Depois, cobriu o focinho do réptil com o casaco e saltou para cima dele, prendendo-lhe a   boca com as mãos enquanto um colega improvisava um açaime. O gesto corajoso do polícia impediu que o jacaré tivesse de ser abatido.

in Correio da Manhã

Cientistas usam vibradores para salvar tartarugas

Cientistas usam vibradores para salvar tartarugas 


Na hora de salvar animais da extinção, todos os argumentos são válidos. Que o diga uma equipa de cientistas da James Cook University, na Austrália, que usa brinquedos sexuais para garantir a preservação das tartarugas.  Na prática, este projeto acredita conseguir melhorar as possibilidades de reprodução destes animais ao estimular a zona genital dos animais para perceber se se trata de um macho ou uma fêmea.  A estratégia está a ser usada em animais que apresentam características ambíguas, que não permitem distinguir o sexo do animal: usando um vibrador, os cientistas estimulam o órgão sexual masculino que, quando existe, se torna ereto graças à vibração e é mais facilmente detetável.  Com esta técnica, é possível auxiliar a reprodução de certas espécies de tartaruga e assegurar melhores hipóteses de acasalamento.  O responsável pelo projeto garante que a ideia não surgiu "porque é divertido". "Estamos a fazer isto porque procuramos um meio menos invasivo para o problema sexual das tartarugas", explico Donald McKnight.  Os resultados deste estudo foram publicados em livro e online.  Recorde-se que certa de metade das espécies de tartaruga sob a ameaça da extinção. 

in Correio da Manhã

Assalta banco e distribui dinheiro na rua totalmente nu

Assalta banco e distribui dinheiro na rua totalmente nu 

Assalta banco e distribui dinheiro na rua totalmente nu Jovem esperava que o ‘espectáculo’ servisse para lançar a sua carreira como humorista. Momento foi filmado. Um homem de 25 anos assaltou um banco em Fort Lauderdal, na Flórida, EUA. Depois do roubo, despiu-se e, completamente nu, andou a atirar o dinheiro roubado a quem passava na rua. Alexander Sperber, estacionou o carro junto à instituição bancária. Entrou e, fingindo que tinha uma arma no bolso, com um gesto da mão a simular uma pistola,  exigiu dinheiro a um funcionário, que lhe deu um saco com cerca de 4500 euros. O saco tinha também no seu interior um dispositivo de segurança com tinta, que explodiu assim que Alexander mexeu nas notas. O jovem ficou coberto de tinta e despiu-se. Depois passeou-se pelas ruas nu, a atirar notas  manchadas de tinta ao ar e a oferecê-las a quem passava. O momento insólito foi filmado por várias pessoas, que As autoridades detiveram o homem pouco depois. Está acusado de roubo e o FBI está a investigar o caso. À polícia local, o homem explicou que queria que o "espectáculo servisse para lançar uma carreira como comediante", com a qual Alexander sonha. O jovem é descrito como "um aluno exemplar" e estava a acabar o mestrado em Gestão de Sistemas Informáticos. Trabalhava numa empresa de marketing em Fort Lauderdale, onde nasceu e tinha no cadastro apenas duas multas de trânsito e uma chamada falsa para o número de emergência norte-americano.


in Correio da Manhã

Mata mulher num cruzeiro porque ela não parava de se rir dele

Mata mulher num cruzeiro porque ela não parava de se rir dele 


Kenneth Manzanares, de 39 anos, natural do estado norte-americano Utah, matou a mulher, Kristy, durante uma viagem num cruzeiro porque ela não parava de se rir dele, no Alasca. O homem foi encontrado com as mãos e roupas cobertas de sangue, na cabine do cruzeiro que partilhava com a mulher, na noite da passada terça-feira, conforme avança o jornal britânico Metro.  A mulher foi encontrada gravemente ferida na cabeça, deitada no chão da cabine a esvair-se em sangue, segundo fonte do FBI. Antes da segurança chegar ao local, um homem deparou-se com a situação e perguntou a Manzanares o que tinha acontecido, ao qual ele respondeu ter morto a mulher porque ela não se parava de rir dele. Manzanares terá ainda agarrado no corpo e tentado arrastá-lo para a varanda, tendo sido travado pelo homem que o encontrara e algemado pela segurança do navio até à chegada das autoridades, segundo a mesma fonte. A primeira audiência ocorreu na passada quinta-feira, através de videoconferência, diretamente de Juneau, capital do Alasca, onde Manzanares se encontra sob custódia. O navio teve que ser desviado para a cidade, devido à investigação do crime.

in Correio da Manhã

Cai de varanda durante sessão de sexo a três

Cai de varanda durante sessão de sexo a três 


Uma mulher caiu da varanda de um apartamento em Bad Breisig, na Alemanha, durante uma sessão de sexo a três. Outra jovem que participava foi em seu socorro mas, ao descer as escadas, escorregou e partiu os braços e o pescoço. O acidente ocorreu quando, durante a ménage, a mulher atingiu o orgasmo. Caiu da varanda tendo partido as pernas e os pés. O homem que estava a manter relações com as duas jovens chamou a emergência médica e teve de passar o embaraço de explicar tudo o que tinha acontecido aos paramédicos. As mulheres não correm risco de vida. As autoridades não revelaram a identidade das vítimas, para lhes "poupar a vergonha". Não foi apresentada queixa por nenhuma das partes envolvidas.

in Correio da Manhã

Traficante libertado por falta de tradutor

Traficante libertado por falta de tradutor 


Numa busca domiciliária, a PSP apanhou criança de 13 anos a deitar droga na sanita.

in Correio da Manhã

Funcionário de aeroporto dá murro a passageiro com bebé ao colo

Funcionário de aeroporto dá murro a passageiro com bebé ao colo 


Um funcionário do aeroporto de Nice, em França, deu um murro a um homem que estava a segurar o filho ao colo, depois de ambos entrarem numa disputa acerca do atraso de 13 horas de um voo da EasyJet, que seguiria para Stanstead, em Londres. De acordo com algumas testemunhas, o funcionário de assistência especial, orientado para cuidar de pessoas com deficiência, atacou o passageiro depois de este se queixar do atraso de 13 horas que o voo tinha sofrido. As identidades da vítima e do agressor ainda não são conhecidas. Alex Athienitis, de 27 anos, professor universitário, também adiou o voo que seguia para Londres. Em declarações ao The Metro, disse que "os passageiros foram colocados num avião e depois foram retirados (…) não estavam felizes". "Ouvi algumas pessoas a conversar com a equipa da EasyJet (…) estavam todos chateados porque não estavam a receber informações acerca do atraso", continua. "Ele (o funcionário do aeroporto) estava a rir do desespero das pessoas e parecia muito divertido", confessa. Foi então que "deu um murro num homem, depois de ter sido questionado sobre o porquê de estar a agir assim", conta. O vídeo mostra o momento do ataque. O professor afirma ter ficado chocado quando viu o assistente a saltar a barreira e atacar o passageiro. Contudo, conta que a vítima reagiu de forma bastante calma depois de ter sido atingido, enquanto segurava num bebé de 9 meses.  "A vítima recuou e entregou a criança à companheira, que estava histérica sobre o que tinha acabado de acontecer", acrescenta. A testemunha contou ainda que a polícia francesa chegou mais tarde e disse ao funcionário para sair do aeroporto. Outra testemunha, Arabella Arkwright, tweetou uma foto do suposto ataque, dizendo que o seu marido tentou afastar o funcionário. Ao Daily Mail, Arabella disse que "o marido, que tem 64 anos, teve de afastar o homem e encostá-lo contra uma porta de vidro". 

in Correio da Manhã

Urso encontrado a dormir em varanda

Urso encontrado a dormir em varanda 


Warren Woodard, da Florida, chegou a casa depois de um dia de trabalho. A mulher disse-lhe para ir ver o convidado que estava na varanda, em sua casa, em Longwood, e o homem deparou-se com um urso gigante. "Fui até à garagem e a minha mulher disse-me para ir espreitar à varanda (…) explicou-me que estava um urso enorme lá a dormir", conta, em declarações à News4. Woodward ficou incrédulo: "ele estava mesmo ali, completamente a dormir". De acordo com o homem, o urso tinha cerca de 1,80 metros de altura. O animal parecia tão confortável que, a certa altura, até se encostou à porta. No dia anterior tinha havido uma forte tempestade. O dono da casa acredita que o urso tentava fugir à chuva quando encontrou a varanda da sua casa. "Acredito que se a porta estivesse aberta, ele tinha entrado pela casa", conta. O urso estava num sono tão profundo que quando Woodward conseguiu tirar fotografias. Mesmo quando a polícia chegou, e fez barulho com o carro, o animal pareceu acordar.   Só mais tarde, quando um segundo carro da polícia chegou, é que o urso acordou de sobressalto e correu contra Woodward. "Ele correu na minha direção e eu fechei-me na garagem" (…) se eu tivesse tentado fugir, se calhar tinha ido parar ao hospital", afirma.


in Correio da Manhã

“Ajudem-me, Tenho uma jibóia presa à cara”

“Ajudem-me, Tenho uma jibóia presa à cara” 


A polícia do Ohio, EUA, recebeu um pedido de auxílio, no mínimo, insólito: "Ajudem-me, tenho uma jiboia presa à cara", dizia uma voz de mulher apavorada do outro lado da linha. Ao que parece, a vítima do inusitado ataque encontrou a cobra na rua e decidiu "salvá-la". No entanto, o réptil, de 1,6 metros, enrolou-se à volta do corpo da mulher e mordeu-lhe o nariz sem largar. Os bombeiros tiveram de cortar a cabeça da cobra para libertar a pobre mulher.

in Correio da Manhã

Mulher caminha nua pela rua e faz sucesso nas redes sociais

Mulher caminha nua pela rua e faz sucesso nas redes sociais 


Uma jovem chocou a população ao passear-se completamente nua por um ponto turístico da cidade de Bolonha, no norte de Itália. A mulher, com o corpo tatuado, caminhou orgulhosa e confiante pelas ruas da cidade, simplesmente porque "não se queria vestir", conforme avançado pelo jornal britânico Mirror. A jovem, que não foi identificada, desfilava com um sorriso no rosto, olhando para as pessoas que se encontravam na rua enquanto estas lhe tiravam fotografias, segundo a mesma fonte. Não são conhecidas as motivações que estão na origem do comportamento da jovem, mas as imagens tornaram-se virais nas redes sociais.

in Correio da Manhã

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Divórcio leva mulher a destruir coleção milionária do ex-marido

Divórcio leva mulher a destruir coleção milionária do ex-marido

A vendedora de instrumentos musicais Midori Kawamiya, de 34 anos, foi detida no Japão por um incidente após o divórcio. Inconformada com a separação, invadiu o apartamento do ex-marido, um norueguês de 62 anos, e destruiu-lhe a coleção de violinos avaliada em cerca de 813 mil euros. Em casa, o homem tinha 54 violinos e 70 arcos, uns comprados e outros feitos por ele próprio.
O caso aconteceu em 2014 em Nagoya, mas a mulher foi presa esta terça-feira, após retornar a Tóquio vinda da China. A mulher admitiu ter invadido o apartamento do ex-marido, mas negou ter destruído os instrumentos.
O marido era não apenas colecionador, mas também fabricava os instrumentos. O artigo mais valioso da coleção era um violino italiano, avaliado em 38 mil euros.
De acordo com a acusação, a mulher invadiu o apartamento através de uma janela que partiu, quando o ex-marido estava numa viagem de negócios.

In TVI24

Homem lançou 2.000 garrafas à água à procura de amor



Um homem desesperado por encontrar amor gerou indignação depois de ter mandado 2.000 garrafas à água com mensagens lá dentro, no Reino Unido.
Embora o gesto do viúvo Craig Sullivan, de 49 anos, tenha atraído 50 mulheres, muitas outras pessoas acusaram-no de poluição do meio ambiente.
O caso mais grave ocorreu no rio Cree, onde Sullivan deitou cerca de 200 garrafas à água. Os habitantes locais queixaram-se à Agência de Proteção Ambiental da Escócia e recolheram entretanto os objetos.
O autor das mensagens de amor explicou, no seu blogue pessoal, que a ideia surgiu depois da morte da sua mulher, vítima de cancro da mama.
"Usar sites normais para este tipo de coisas (sites de encontros, namoro, amigos ou serviços de matchmaking) parece demasiado clichê e pouco elegante, algo menos nobre nas intenções do que a minha."
Craig garantiu que a "missão" acabou quando percebeu o transtorno e indignação que o gesto estava a provocar.
“Nunca foi minha intenção prejudicar o meio ambiente. Foi mais acidente, ingenuidade e estupidez na execução.”
A agência escocesa do meio ambiente garantiu que não há qualquer risco ambiental para o rio.

In TVI24



Misteriosas esponjas amarelas dão à costa no norte de França

Misteriosas esponjas amarelas dão à costa no norte de França

Em poucos dias, cobriram cerca de 50 quilómetros de praia. Análises efetuadas revelam que são compostos derivados de parafina, provavelmente proveniente de um derrame de um barco
As misteriosas esponjas amarelas começaram a chegar à costa norte de França, a Pas-de-Calais, na passada sexta-feira. Cobrem já nesta altura uma área de 50 quilómetros de praia e, apesar de serem uma espuma amarela com textura esponjosa, não são esponjas.
A organização não governamental Sea-Mer deu o alerta e, num primeiro momento, foi descartada a hipótese de serem esponjas orgânicas ou poliuretano.
O presidente da organização não governamental Sea-Mer, Jonathan Hénicart, lembrou então que as esponjas já tinham aparecido noutras alturas, com uma aparência diferente.
A primeira vez que apareceram não eram amarelas, eram cor de rosa”, salientou Hénicart.
Parafina, sem perigo...
Os bombeiros locais recolheram amostras de diferentes formas e tamanhos, para analisar os materiais que compõem a praga de esponjas que invadiu as praias do norte de França.
Segundo a BBC, o resultado das análises revelaram tratar-se de compostos de parafina, material frequentemente utilizado para fazer velas, lápis de cera, isolamentos e cosméticos.
Quando se toca nelas, são um pouco gordurosas. São frágeis, mas não se partem facilmente e não têm um cheiro específico", revelou o presidente da organização não governamental, segundo o qual, apesar de tudo, é de evitar o contato com as esponjas.
Em comunicado, a autarquia de Pas-de-Calais garante que as estranhas esponjas "não representam um risco grave para a saúde pública, animais ou plantas". Ainda assim, é deixado o alerta para que se evite "tocar nos grânulos".


In TVI24

Mulher finge ser de raça negra há 10 anos

Mulher finge ser de raça negra há 10 anos 


Rachel Dolezal, uma mulher de 30 anos que se identifica como sendo afro-americana, foi convidada a estar, na manhã desta quarta-feira, no programa de Piers Morgan, na televisão inglesa. Rachel tem vindo a ser acusada de estar a mentir sobre a sua verdadeira origem e de fugir às perguntas que lhe são feitas. Dolezal, uma activista e presidente da marca NAACP, começou a ser falada quando, há cerca de dois anos, os pais vieram a público dizer que a jovem estava a mentir quanto à sua identidade. Piers Morgan apresentou a convidada dizendo que "vamos entrevistar a famosa mulher americana que é branca mas diz que é negra, o que é obviamente ridículo". Contudo, a convidada decidiu não aparecer. Depois de se desculpar ao público, que esperava ansiosamente pela convidada, Piers disse que "sejas quem fores, Rachel, acho que sabemos bem porque é que não queres conversar sobre isto". "É porque tu não és negra, és branca, e a minha pergunta para ti seria ‘porque é que finges ser negra?’", continua. "Ambos sabemos que o que estás a fazer é extremamente ofensivo", afirma. "As minhas desculpas a todos que nos estão a ver (…) eu estava à espera deste debate, mas já percebi que ela é uma cobarde, e não há nada a fazer", conclui, prosseguindo o programa. Rachel já se tinha justificado no programa 'Lorraine', onde explicou porque fingiu ser negra por mais de dez anos: "Bem, eu encontrei a raça negra como uma resposta à minha personalidade (…) pessoas negras são bonitas, inspiradoras".  A mulher está neste momento a escrever um livro que se chamará 'Encontrar o Meu Lugar num Mundo a Preto e Branco'. 

in Correio da Manhã

Mãe farta dos palpites dos vizinhos pendura faixa no prédio

Mãe farta dos palpites dos vizinhos pendura faixa no prédio 

Uma mãe brasileira, farta dos palpites dos vizinhos sobre a educação que dá aos filhos, decidiu pendurar uma faixa com uma mensagem peculiar no prédio onde vive. Escrita numa tela com 2,5 metros de comprimento e com um tom irónico, o recado demonstra o descontentamento de Patrícia Monkem. A mulher, mãe de Andressa, de 18 anos, e Luiz Felipe, de dois, começa por pedir que os desconhecidos não liguem ao "conselho tutelar". Depois, afirma: "Se se quer meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim". "Coloquei a faixa por cima da janela. Eu morei aqui há 11 anos e, após me separar, voltei para cá. Não gosto de morar aqui por causa disso. Eu fiz uns panfletos a explicar isso também mas, como continuam a meter-se, resolvi fazer a faixa", justificou Patrícia ao Extra, da Globo. 

in Correio da Manhã

Corta peixe ao meio em disputa familiar

Corta peixe ao meio em disputa familiar 


Um homem de Connecticut, nos Estados Unidos, foi condenado a uma pena de 120 dias de prisão depois de ter cortado um peixe de estimação ao meio durante uma briga familiar. Segundo o ‘Bristol Press’, Juan Vega, de 33 anos, também provocou danos numa residência em Bristol.

in Correio da Manhã

Página divulga fotos de sexo de turistas em Espanha

Página divulga fotos de sexo de turistas em Espanha 


Imagens mostram momentos insólitos captados nas ruas de Magaluf.

in Correio da Manhã

Apanha conversa do marido com a amante e divulga-a em panfletos

Apanha conversa do marido com a amante e divulga-a em panfletos

Uma mulher brasileira ‘apanhou’ conversas do marido com a amante através do WhatsApp e levou a cabo um plano de vingança. Mandou fazer panfletos com a troca de recados comprometedores e espalhou-os pelo município de Apucarana, onde moram. A mulher traída levou o caso ainda mais longe. Descobriu onde a outra mulher trabalhava e fez questão de ir distribuir os papéis para a frente do edifício. O caso ocorreu na passada terça-feira, dia 21. Já a amante, depois de perceber o que se estava a passar, dirigiu-se à polícia para dar entrada de uma queixa por difamação. "As pessoas pensam que a polícia tem a obrigação de resolver este tipo de situação. Foi um verdadeiro lavar de roupa suja", afirmou o delegado-chefe José Aparecido Jacovós citado pelo Extra, da Globo. 

in Correio da Manhã

Ladrões sem jeito falham assalto

Ladrões sem jeito falham assalto 

Imagens de videovigilância de um assalto malsucedido a uma ourivesaria na Malásia estão a deliciar os internautas. No vídeo, publicado no site de partilha Reddit, é possível ver os ladrões a tentar partir com marretas o vidro do expositor onde estão guardadas as joias. Não contavam era que se tratasse de vidros de segurança reforçados, pelo que foram obrigados a fugir de mãos a abanar. 

in Correio da Manhã

Político diz que recusar sexo é forma de abuso

Político diz que recusar sexo é forma de abuso


Um deputado malaio disse no parlamento que recusar fazer sexo com os maridos é uma forma de "abuso emocional e psicológico" por parte das mulheres. Che Mohamad Zulkifly Jusoh, de 58 anos, fez as declarações polémicas num debate parlamentar sobre alterações à legislação no âmbito da violência doméstica. Che, do partido Frente Nacional, disse ainda que recusar a um muçulmano a oportunidade de ter uma segunda mulher também era "um abuso".

in Correio da Manhã

Membros de culto proibido detidos na China

Membros de culto proibido detidos na China 


Dezoito mulheres foram ontem detidas em Changxing, na China, por pertencerem a um culto banido que acredita que Jesus Cristo reencarnou nos anos 90... numa mulher chinesa. Oito delas confessaram pertencer ao grupo, segundo os media estatais.

in Correio da Manhã

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Urso selvagem invade quintal

Urso selvagem invade quintal 


Um urso selvagem esfomeado invadiu um quintal na Florida (EUA) e foi filmado a devorar sementes de girassol que os residentes tinham deixado num pequeno comedouro para os pássaros. Felizmente, o animal ficou satisfeito com o banquete e partiu depois.

in Correio da Manhã

Aranha gigante aterroriza família

Aranha gigante aterroriza família 

Lauren Ansell, de Mount Coolum, em Queensland, na Austrália publicou várias fotografias de uma aranha gigante, que chamou de ‘Aragog’, aludindo ao aracnídeo gigante da saga Harry Potter. A aranha apareceu na janela da cozinha de casa de Lauren, onde o seu marido estava a preparar o jantar. Ansell diz, em declarações ao Daily Mail Austrália, que a aranha pareceu inofensiva mas que quando tentaram tirá-la e movê-la para o chão, não reagiu bem. "O meu namorado estava a cozinhar quando se apercebeu do ‘monstro’", conta. "Não queríamos matá-la, mas ela não ficou feliz quando tentámos movê-la", continua. "Mas continua viva e feliz. Demos-lhe o nome de Aragog", afirma. Desde a publicação, que está a ser viral, o casal nunca mais viu a aranha gigante. "Está provavelmente no jardim, mas nunca mais apareceu", revela. 


in Correio da Manhã

terça-feira, 25 de julho de 2017

Banido do Lidl por ir às compras com ovelha

Banido do Lidl por ir às compras com ovelha 


Um homem irlandês está proibido de entrar nas lojas da cadeia Lidl depois de ter entrado num supermercado da cadeia na Irlanda do Norte com a sua ovelha de estimação. Andrew Dunleavy, de 32 anos, não gostou que uma funcionária lhe tivesse pedido para deixar ‘Chops’, a ovelha, na rua e envolveu-se em confrontos. O irlandês entrou com o animal na loja, de trela, para comprar comida para a ovelha, quando foi abordado por funcionários. O homem garante que não se enfureceu, mas os trabalhadores e seguranças da loja garantem que foram forçados a tirar o homem da loja e a chamar as autoridades depois deste os ter tentado agredir. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem deitado no chão, imobilizado por seguranças, junto à ovelha ‘Chops’. "Apenas discuti com os empregados porque na porta está um sinal a dizer 'proibida a entrada a cães', que nada diz sobre ovelhas. Perguntei apenas qual a política da loja quando a ovelhas e disseram-me que não havia. Depois um funcionário agarrou a Chops pela cabeça e disse que ela tinha que sair dali porque ia comer tudo, o que é mentira. Só aí me irritei e comecei a gritar", relata Andrew. A polícia deteve depois o homem e interrogou-o por suspeitas de agressão, crime que Andrew nega. "Libertaram-me mas vou ter que ir à esuadra outra vez para ser ouvido. Agora estou proibido de entrar no Lidl. Nem posso fazer queixa da maneira como me trataram e à Chops. É ridículo. Ela ficou muito abalada, só ‘chorava’ enquanto me estavam a imobilizar no chão", finaliza o homem. Andrew vive com mais 20 animais em casa, incluindo um pónei, vários dragões-barbudos, duas catatuas, sete cães e vários gatos.

in Correio da Manhã

Sexo filmado em casa de banho tem resultado insólito

Sexo filmado em casa de banho tem resultado insólito 


Foi durante o jogo de basebol dos Mets contra os Cardinals, que ocorreu na semana passada, que um casal resolveu fazer sexo num cubículo da casa de banho do estádio, achando que passavam despercebidos. No entanto, acabaram por ser filmados e o vídeo do momento publicado nas redes sociais. No vídeo, que depressa se tornou viral, apenas se veem os sapatos do casal, mas isso bastou para que uma jovem que estava a assistir ao jogo percebesse que os envolvidos estavam sentados a seu lado naquele preciso momento. "De facto essas duas pessoas estão sentadas ao meu lado. Acabei de confirmar", escreve a jovem norte-americana, que depois explica que "os calções e os ténis dele são iguais, e os dois acabaram de dizer que tinham estado a fazer sexo na casa de banho". A jovem partilhou ainda uma fotografia dos pés do casal, para provar que se tratava do mesmo que foi filmado na ‘aventura’ da casa de banho. No entanto, a identidade do casal não foi revelada nas redes sociais.

in Correio da Manhã

Homens respondem a anúncios de sexo e acabam a falar com polícias

Homens respondem a anúncios de sexo e acabam a falar com polícias


O anúncio publicado num site de classificados descrevia Erika como uma rapariga "pequena, doce e à procura de divertimento". Outro apresentava Jessii como uma rapariga  "alta, magra" e que "adora festas". Pouco depois, o telefone começou a tocar. Ao longo de oito horas, cerca de 120 homens ligaram para os telefones indicados em ambos os anúncio, mas apanharam a desilusão (e o susto) das suas vidas. É que, em vez das raparigas dispostas a ter sexo que os anúncio prometiam, quem atendeu o telefone foi a polícia. O caso aconteceu na cidade de Stroudsburg, no estado americano da Pensilvânia. Por iniciativa do 'District Attorney' (uma espécie de delegado público) do Condado de Monroe, três detetives da polícia local montaram a armadilha aos potenciais clientes de prostitutas. Estava em marcha a operação "Jamming the Johns" (Apanhando os totós, numa tradução livre) As chamadas foram atendidas por agentes femininas, que até tinham à sua frente uma tabela de preços. Um encontro rápido com preservativo custava 60 dólares, sem preservativo subia para 80. Uma hora de sexo custava de 180 a 200 dólares. Mas, mal os homens concretizavam as suas intenções de marcar um encontro sexual, a chamada era passada para um dos três detetives. A 'sorte' dos clientes enganados é que a polícia não estava ali para fazer detenções. Desta vez, a ideia era apenas avisar os cavalheiros de que procurar prostitutas é crime e que esse ato potencia o tráfico de mulheres e a exploração sexual. O jornal 'The Morning Call' assistiu à conversa do detetive Brian Webbe com um dos homens apanhados. "Tem noção de que a prostituição ou solicitação são crimes?". "Este é o seu dia de sorte. Se aparecesse ao encontro, seria preso. Seria acusado de um crime e o seu nome e fotografia seriam publicados na imprensa. A sua mulher não ia gostar pois não?" Ainda assim, um homem foi mesmo preso. Prometeu levar cocaína para o encontro sexual e a polícia marcou uma data e hora para o apanhar com a droga. Para os outros, a polícia espera que o susto os faça repensar...

in Correio da Manhã

Lança-chamas contra pervertidos é um sucesso na China

Lança-chamas contra pervertidos é um sucesso na China   


O fabricante de Cantão apresenta o produto como "uma arma contra pervertidos, especialmente dirigida às mulheres". Na aparência, pode ser confundido com um cigarro eletrónico ou um rímel, mas trata-se de um lança-chamas, que produz uma chama de 25 centímetros com duração de 10 a 30 segundos. A "arma de defesa pessoal" está a ser vendida no portal de comércio eletrónico Toabao por preços que vão dos 16,5 aos 22,5 euros, dependendo do número de recargas de gás butano que fazem a maquineta funcionar. Já se venderam pelo menos 300 exemplares e a imprensa local dá conta do fenómeno. "Experimentei e a chama é realmente grande. Não importa se se trata de um ladrão ou um abusador, agora já não tenho medo", escreve uma utilizadora. A polícia já reagiu ao novo gadget e desaconselha o seu uso. Não só por o seu uso ser ilegal, mas também pelo perigo de alguém andar com um material altamente inflamável na carteira, capaz de provocar severos danos a quem o quer usar para se proteger. O fabricante garante a segurança do aparelho e promete continuar a vendê-lo. Até porque a violência sobre as mulheres é um dos males mais frequentes na sociedade chinesa.

in Correio da Manhã

Javali resgatado a 300 metros da costa algarvia

Javali resgatado a 300 metros da costa algarvia 


 Um javali foi encontrado a nadar no mar a cerca de 300 metros da praia de Vale Garrão Nascente, entre Vale do Lobo e a Quinta do Lago, no Algarve. O animal selvagem foi salvo com uma mota de água e libertado pela Polícia Marítima. O salvamento aconteceu no domingo e ninguém queria acreditar que estava a acontecer. "O meu colega que estava no barco ligou-me a dizer que estava a ver um javali a nadar. Disse-lhe: ‘Estás a gozar’? Peguei nos binóculos e depois percebi que estava a falar a sério", recordou ao CM Nelson de Sousa, elemento da concessão de desportos náuticos, que enviou uma mota de água para resgatar o animal do mar. "Quando chegámos ao local a primeira coisa que fizemos foi amarrar-lhe a boca com uma corda, porque como é um animal selvagem podia ser perigoso. Depois, conseguimos puxá-lo para cima da mota de água para o trazermos para a praia", explicou Tiago Gomes, que confessa ter sido "um dia estranho" mas "engraçado". E se um porco a andar de bicicleta é difícil de imaginar, um javali a andar numa mota de água foi "um espetáculo que as centenas de turistas não quiseram perder", recordou Nelson de Sousa, que acha que terá sido "o primeiro javali no Mundo a andar de mota de água". Tiago Gomes não se acha um herói, mas diz que o que interessa é que "foi salva uma vida". O javali foi batizado de ‘Júlio’, porque a praia é conhecida por Júlias, e foi libertado pela Polícia Marítima no mato.

in Correio da Manhã

Pegam fogo a amigo coberto de canela

Pegam fogo a amigo coberto de canela 

Um vídeo mostra o momento em que um grupo de jovens dinamarqueses pega acidentalmente fogo a um amigo durante um ritual que acabou mal. A vítima, de 25 anos, foi engolida pelas chamas depois de os amigos a terem coberto com canela, num ritual que visa desejar sorte aos solteiros. Apesar do susto, as chamas foram rapidamente apagadas e o homem escapou ileso... 


in Correio da Manhã

Tomates protegidos por guardas armados

Tomates protegidos por guardas armados 


Com o preço dos tomates a subir rapidamente na Índia, foi necessário garantir a segurança dos frutos com... guardas armados. Segundo uma distribuidora da cidade de Indore, em Madhya Pradesh, citada pelo ‘Hindustan Times’, os administradores do mercado de Devi Ahilya Bai Holker destacaram seis guardas para manter os tomates em segurança, em especial quando estão a ser descarregados das carrinhas, para garantir que não são roubados.

in Correio da Manhã

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Traficante idiota denuncia roubo de droga

Traficante idiota denuncia roubo de droga 


Um traficante de droga chamou a polícia quando lhe roubaram... droga. David Blackmon, de 32 anos, marcou o número de emergência no domingo para denunciar que lhe tinham roubado 50 dólares (43 euros) e sete gramas de cocaína. Como seria de esperar, Blackmon foi detido por posse de droga.

in Correio da Manhã

Bolo dá dinheiro na China

Bolo dá dinheiro na China 


Uma mulher chinesa fez um bolo de aniversário para a sogra que cospe dinheiro! Num vídeo partilhado nas redes sociais, vemos como, ao pressionar um botão no bolo, ele dispensa notas de 100 yuan (13 euros). A cozinheira disse aos jornalistas que queria fazer algo original para oferecer à sogra. 

in Correio da Manhã

Universitário suspenso por corrigir e publicar carta de ex-namorada

Universitário suspenso por corrigir e publicar carta de ex-namorada


Nick Lutz, de 21 anos, foi suspenso de uma Universidade na Flórida, EUA, por corrigir e publicar uma carta da ex-namorada. O estudante encontrou a missiva no para-brisas do carro, onde esta lhe dirigia um pedido de desculpas, conforme avança o jornal The Washington Post. O jovem, que já tinha bloqueado a ex-namorada através do telefone e das redes sociais, decidiu corrigir e publicar no Twitter a dita carta. Com uma caneta vermelha rasurou e emendou erros gramaticais e teceu alguns comentários à mensagem da jovem. No fim, ainda atribuiu uma classificação negativa à mesma, como se de um teste se tratasse. Ao tomar conhecimento da situação, a Universidade decidiu suspender Lutz por dois meses , alegando uma "conduta disruptiva" e um "comportamento lesivo", segundo o jornal Miami Herald. O insólito foi partilhado milhares de vezes nas redes sociais:

in Correio da Manhã

Partilha foto drogada para alertar jovens

Partilha foto drogada para alertar jovens 


Melissa Lee Matos, de West Virginia, EUA, publicou fotografias chocantes, a simular-se sob o efeito de drogas, na sua página de Facebook. A ex-toxicodependente, viciada em heroína, está livre de drogas há mais de um ano e tomou esta decisão como forma de prevenir e alertar outras pessoas para os perigos da droga, conforme avança o jornal britânico The Sun. "Este era o estado em que eu me encontrava diariamente, ao longo de anos. Foi com isto que o meu marido e as minhas filhas lidaram. Foi o que a minha família e os meus amigos viram, nas raras vezes em que saí de casa. Pensei que nunca ia conseguir recuperar", podia ler-se na sua página de Facebook. A mulher acabou por ajudar outros viciados, tendo recebido inúmeras mensagens com pedidos de ajuda após a publicação das fotografias. A publicação de Melissa tornou-se viral e obteve mais de 45000 partilhas nas redes sociais. 

in Correio da Manhã

Coloca pimenta na vagina da amante do marido por vingança

Coloca pimenta na vagina da amante do marido por vingança 


Ly Chanel, de 23 anos, colocou pimenta na vagina da amante do marido após ter descoberto que tinha sido traida, no Vietnam. Casada com Chien Keo, de 24 anos, há sete meses, Ly ficou desconfiada depois deste ter desaparecido por várias horas, tendo decidido segui-lo com quatro amigas, conforme avança o jornal Metro.  Ly acabou por apanhar Chien num motel com uma mulher mais nova. Para se vingar, a mulher decidiu colocar pimenta na vagina da amante do marido. Com luvas de látex, Ly e as amigas seguraram a outra mulher e tiraram-lhe fotografias enquanto lhe retiravam as cuecas. Depois, inseriram pimentões vermelhos na vagina de modo a causar-lhe dores insuportáveis devido às propriedades picantes dos mesmos, segundo a mesma fonte. Para intensificar a vingança, o grupo de amigas publicou as fotos na Internet, que receberam comentários negativos de outras mulheres, alegando que o alvo deveria ser o marido. "Como poderá ele cuidar de nós se me trai com outra mulher? Uma mulher que destrói uma família", respondeu Ly, grávida de três meses, conta o Metro. "As mulheres podem perdoar facilmente, mas nunca esquecer. O ciúme é doloroso, ela saberá isso", acrescentou. 

in Correio da Manhã

Carta escrita em 1995 com previsões para 2060 encontrada no interior de parede

Carta escrita em 1995 com previsões para 2060 encontrada no interior de parede 


Uma carta, escrita em 1995, com previsões para o ano de 2060, foi encontrada dentro da parede de uma casa de banho, numa casa em Rozelle, Austrália. A mensagem escrita pela mão de Greg Wilkinson, a 15 de abril de 1995, foi encontrada na sequência da remodelação da moradia e publicada no Facebook. Das previsões para 2060, constam um modelo conjugal de vida no qual um dos membros do casal trabalharia e o outro ficaria em casa a cuidar dos filhos, como um retrocesso no tempo. Também o Islão foi referido, no sentido de se tornar num problema ideológico em várias partes do mundo e dar origem a uma "guerra santa". Das mesmas, também o futuro da China foi tido em conta, pelo que se tornaria numa superpotência económica e "semi-democrática". A Internet também estaria na sua potência máxima, constituindo o principal meio de comunicação, e foi desta que Greg foi encontrado. Ao ser contactado anos antes do que previra, atualmente com 61 anos, Greg mostrou-se surpreendido e emocionado. "Quando vi a carta no Facebook , senti-me um pouco violado. Mas quando pensei nisso e nas previsões, ficou claro o progresso da Internet em 22 anos. Sem ela, como seria possível terem-me encontrado?", confessou. Em anexo à carta, estava uma fotografia de Greg, acompanhado pela mulher.

in Correio da Manhã

Cientistas criam brinquedo sexual por acidente

Cientistas criam brinquedo sexual por acidente 


Um aparelho criado para estudar o desconforto que muitas mulheres sentem durante as relações sexuais tornou-se... um brinquedo sexual. O ‘indutor de pressão vaginal’ enche-se de água dentro da vagina e, em vez de criar desconforto... potencia o orgasmo. 

in Correio da Manhã

Corta pénis do marido por lhe ter chamado “velha”

Corta pénis do marido por lhe ter chamado “velha” 


Uma mulher indiana, de 30 anos, cortou o pénis do marido após este ter chegado a casa embriagado. O casal iniciou uma discussão onde a jovem o acusou de ter uma amante. Logo após, o homem disse que a companheira estava a ficar "velha" e que queria casar outra vez. Depois, esperou que o marido se fosse deitar e cortou-lhe o pénis. Guardou o membro na mala, apanhou o autocarro e foi visitar os pais. Foi detida antes de chegar ao destino. O caso ocorreu na passada quinta-feira. Após a mutilação, o homem começou a gritar o que chamou a atenção dos vizinhos. Foram estes quem chamaram as autoridades. A vítima já foi operada e não corre perigo. O casal estaria junto há cerca de 14 anos mas, segundo explica o jornal britânico Metro, já fariam vidas separadas. Têm quatro filhos em comum.

in Correio da Manhã

Mata enteada e faz sexo com o cadáver

Mata enteada e faz sexo com o cadáver 

Um homem de 55 anos, foi condenado a prisão perpétua depois de matar a enteada e de abusar sexualmente do seu cadáver, momentos antes de o cortar aos pedaços e enterrar debaixo da terra. Gregory Graf foi condendo em novembro de 2014. Jessica Padgett tinha três filhos e era filha da companheira do assassino, Danielle. O homem confessou o crime cinco dias depois. O julgamento em tribunal teve a duração de apenas 6 minutos, uma vez que o juiz não teve dúvidas que este merecia ser condenado a uma pena pesada. 

in Correio da Manhã

Faz brownies com o próprio leite para vender na escola do filho

Faz brownies com o próprio leite para vender na escola do filho 


Uma mãe fez brownies, bolos de chocolate, com o seu próprio leite para vender na escola do filho, nos Estados Unidos. O insólito foi descoberto pelos pais das outras crianças quando a mesma admitiu ter usado o leite do seu peito por não ter tido tempo para ir ao supermercado, conforme avança o jornal britânico Metro. "Não tive tempo de ir às compras e não pensei que houvesse problema", escreveu na sua página de Facebook. Em apenas meia hora, a publicação obteve mais de 200 comentários de revolta, segundo a mesma fonte.

in Correio da Manhã

Viúva pensa que marido reencarnou num vitelo

Viúva pensa que marido reencarnou num vitelo 


Uma mulher indiana de 74 anos pensa que o marido reencarnou num vitelo. Khim Hang ficou viúva há apenas um ano e trata o animal, de cinco meses, com mordomias semelhantes às dos humanos. As causas da morte do marido de Tol Khut não são claras e até os sete filhos do casal estão convencidos que o pai se "transformou" no vitelo. A mulher diz que pelo menos 100 pessoas por dia a visitam para ver o animal que, conta, se comporta de uma forma bastante semelhante a Khut. "Acredito que o bezerro é o meu marido, porque qualquer coisa que ele faça... é exatamente da mesma forma que o marido fazia, quando estava vivo", refere à Reuters.

in Correio da Manhã