segunda-feira, 31 de julho de 2017

Urso encontrado a dormir em varanda

Urso encontrado a dormir em varanda 


Warren Woodard, da Florida, chegou a casa depois de um dia de trabalho. A mulher disse-lhe para ir ver o convidado que estava na varanda, em sua casa, em Longwood, e o homem deparou-se com um urso gigante. "Fui até à garagem e a minha mulher disse-me para ir espreitar à varanda (…) explicou-me que estava um urso enorme lá a dormir", conta, em declarações à News4. Woodward ficou incrédulo: "ele estava mesmo ali, completamente a dormir". De acordo com o homem, o urso tinha cerca de 1,80 metros de altura. O animal parecia tão confortável que, a certa altura, até se encostou à porta. No dia anterior tinha havido uma forte tempestade. O dono da casa acredita que o urso tentava fugir à chuva quando encontrou a varanda da sua casa. "Acredito que se a porta estivesse aberta, ele tinha entrado pela casa", conta. O urso estava num sono tão profundo que quando Woodward conseguiu tirar fotografias. Mesmo quando a polícia chegou, e fez barulho com o carro, o animal pareceu acordar.   Só mais tarde, quando um segundo carro da polícia chegou, é que o urso acordou de sobressalto e correu contra Woodward. "Ele correu na minha direção e eu fechei-me na garagem" (…) se eu tivesse tentado fugir, se calhar tinha ido parar ao hospital", afirma.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!