quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pai da noiva atingido por relâmpago durante discurso no casamento

Pai da noiva atingido por relâmpago durante discurso no casamento

Um homem foi atingido por um relâmpago enquanto discursava no casamento da filha, no sábado, em Woodstock, no Canadá.
O dia estava quente e ensolarado, mas, quando JP Nadeau se preparava para fazer o discurso, começaram a aparecer nuvens no céu.
Eu disse: ‘Adam, tu és um sortudo’. Assim que eu disse isto, os olhos da minha filha, que estava a olhar para mim, parecia que iam rebentar, porque, de repente, fui atingido por um relâmpago”, contou JP Nadeu, em declarações à Canadian Broadcasting Corporatin.
Quando o homem olhou para baixo, reparou que tinha a mão direita a arder.
Era como se eu estivesse a segurar um relâmpago na minha mão. Foi fantástico. Tenho a certeza que saltei, porque senti um grande choque, mas, depois disso, eu fiquei bem e ainda continuei o meu discurso."
O pai da noiva sentia-se bem, mas o resto dos convidados, presentes no casamento, ficaram atordoados com o que aconteceu.
Eles pensaram que eu iria cair morto no chão."
De acordo com o The Guardian, depois dos relâmpagos começou a chover, o que obrigou os convidados a abrigarem-se, debaixo de uma tenda que tinha sido montada no local.
Mais tarde, JP Nadeu dirigiu-se ao hospital, apesar de não estar muito preocupado, porque se sentia bem. Acabou por ficar apenas com uma queimadura no polegar, uma vez que foi por aí que, provavelmente, a eletricidade entrou.
Em tom de brincadeira, JP Nadeu acrescentou ainda que o relâmpago pode até ter melhorado a sua saúde.
Eu estava a dizer a alguém que o meu joelho está a funcionar melhor."

In TVI24


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!