sexta-feira, 28 de julho de 2017

Mãe farta dos palpites dos vizinhos pendura faixa no prédio

Mãe farta dos palpites dos vizinhos pendura faixa no prédio 

Uma mãe brasileira, farta dos palpites dos vizinhos sobre a educação que dá aos filhos, decidiu pendurar uma faixa com uma mensagem peculiar no prédio onde vive. Escrita numa tela com 2,5 metros de comprimento e com um tom irónico, o recado demonstra o descontentamento de Patrícia Monkem. A mulher, mãe de Andressa, de 18 anos, e Luiz Felipe, de dois, começa por pedir que os desconhecidos não liguem ao "conselho tutelar". Depois, afirma: "Se se quer meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim". "Coloquei a faixa por cima da janela. Eu morei aqui há 11 anos e, após me separar, voltei para cá. Não gosto de morar aqui por causa disso. Eu fiz uns panfletos a explicar isso também mas, como continuam a meter-se, resolvi fazer a faixa", justificou Patrícia ao Extra, da Globo. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!