terça-feira, 25 de julho de 2017

Banido do Lidl por ir às compras com ovelha

Banido do Lidl por ir às compras com ovelha 


Um homem irlandês está proibido de entrar nas lojas da cadeia Lidl depois de ter entrado num supermercado da cadeia na Irlanda do Norte com a sua ovelha de estimação. Andrew Dunleavy, de 32 anos, não gostou que uma funcionária lhe tivesse pedido para deixar ‘Chops’, a ovelha, na rua e envolveu-se em confrontos. O irlandês entrou com o animal na loja, de trela, para comprar comida para a ovelha, quando foi abordado por funcionários. O homem garante que não se enfureceu, mas os trabalhadores e seguranças da loja garantem que foram forçados a tirar o homem da loja e a chamar as autoridades depois deste os ter tentado agredir. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem deitado no chão, imobilizado por seguranças, junto à ovelha ‘Chops’. "Apenas discuti com os empregados porque na porta está um sinal a dizer 'proibida a entrada a cães', que nada diz sobre ovelhas. Perguntei apenas qual a política da loja quando a ovelhas e disseram-me que não havia. Depois um funcionário agarrou a Chops pela cabeça e disse que ela tinha que sair dali porque ia comer tudo, o que é mentira. Só aí me irritei e comecei a gritar", relata Andrew. A polícia deteve depois o homem e interrogou-o por suspeitas de agressão, crime que Andrew nega. "Libertaram-me mas vou ter que ir à esuadra outra vez para ser ouvido. Agora estou proibido de entrar no Lidl. Nem posso fazer queixa da maneira como me trataram e à Chops. É ridículo. Ela ficou muito abalada, só ‘chorava’ enquanto me estavam a imobilizar no chão", finaliza o homem. Andrew vive com mais 20 animais em casa, incluindo um pónei, vários dragões-barbudos, duas catatuas, sete cães e vários gatos.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!