segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vende casa para cuidar de animais abandonados

Vende casa para cuidar de animais abandonados 


Edimárcio Pereira, de 33 anos, vendeu a casa onde morava com a família para se dedicar aos animais, no Cariri da Paraíba, Brasil. Após a venda, mudou-se para a zona rural da região, de modo a conseguir prestar melhores cuidados aos animais abandonados, conforme avança o jornal brasileiro Globo. Apaixonado por animais e conhecido pelo "Neguinho dos Cachorros", Edimárcio Pereira cuida de 28 cães na sua nova propriedade.  "Não tenho dó, não tenho pena, tenho amor. Também já sofri muito, já morei na rua. Sei a necessidade de ter um endereço, ter um teto. Os bichinhos não falam, não sabem dizer o que estão a passar. Quando vejo um animal na rua, lembro como era ruim para mim e sinto-me obrigado a tirá-lo da rua", contou o homem, segundo a mesma fonte. Antes de se mudar, Edimárcio trabalhava numa churrasqueira e vendia, também, trufas de chocolate. Para além de cuidar dos cães, a sua nova vida é dedicada à agricultura, pesca, pintura, entre outros. Para conseguir mais fundos para os animais abandonados, faz criação de cães de raça para venda.  Foi criada uma campanha de financiamento, na Internet, de modo a angariar cinco mil reais - aproximadamente 1350 euros - para reverter a favor dos animais.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!