terça-feira, 18 de julho de 2017

Cão escapa de casa para "abraçar" animal vizinho

Cão escapa de casa para "abraçar" animal vizinho

Audi, um cão husky siberiano, escapou de casa para "abraçar" Messy, um labrador de uma casa vizinha. Os dois já comunicavam à distância, mas foi com o "abraço" que selaram a amizade.
Audi e Messy já travavam uma amizade à distância: as casas onde se encontram ficam separadas por uma estrada, mas os dois animais conseguem comunicar.
O husky Audi está muitas vezes sozinho durante o dia, visto que o dono sai para trabalhar, e, na ausência do dono, fica a ganir e chorar. É nessas alturas que Messy o conforta: ao ladrar, acalma-o. "O meu cão olha por cima da vedação e, às vezes, ladra para o Audi. Não sei o que é que eles estão a dizer, mas [o Audi] para de chorar", explicou Oranit Kittragul, dona de Messy, ao site "The Dodo".
Mas foi um momento em particular que chamou a atenção da dona do labrador: Audi escapou da sua casa e correu até à vedação que o separa de Messy. Aí, os dois cães saltaram um para o outro e "abraçaram-se".
A dona conseguiu fotografar o momento e partilhá-lo nas redes sociais. "Ele correu até ao meu cão e eles abraçaram-se", explicou Oranit.


In JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!