segunda-feira, 24 de julho de 2017

Partilha foto drogada para alertar jovens

Partilha foto drogada para alertar jovens 


Melissa Lee Matos, de West Virginia, EUA, publicou fotografias chocantes, a simular-se sob o efeito de drogas, na sua página de Facebook. A ex-toxicodependente, viciada em heroína, está livre de drogas há mais de um ano e tomou esta decisão como forma de prevenir e alertar outras pessoas para os perigos da droga, conforme avança o jornal britânico The Sun. "Este era o estado em que eu me encontrava diariamente, ao longo de anos. Foi com isto que o meu marido e as minhas filhas lidaram. Foi o que a minha família e os meus amigos viram, nas raras vezes em que saí de casa. Pensei que nunca ia conseguir recuperar", podia ler-se na sua página de Facebook. A mulher acabou por ajudar outros viciados, tendo recebido inúmeras mensagens com pedidos de ajuda após a publicação das fotografias. A publicação de Melissa tornou-se viral e obteve mais de 45000 partilhas nas redes sociais. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!