segunda-feira, 4 de julho de 2011

Apanhar infiéis Famosos

Anúncio ‘apanha’ infiéis famosos


O que é que Juan Carlos, rei de Espanha, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e o príncipe de Inglaterra têm em comum? "Deviam ter utilizado a Ashley Madison", responde a nova campanha publicitária da agência de encontros que está a provocar dores de cabeça aos casais.
Depois de um controverso ‘spot’ televisivo, a empresa decidiu provocar os madrilenos com este sugestivo anúncio numa das zonas com maior movimento da capital, a Gran Vía. Contudo, as queixas foram várias e, depois de contactada pelo município de Madrid, a agência acabou por retirar o outdoor.
De origem norte-americana, a Ashley Madison é uma espécie de rede social que aposta no negócio das relações extraconjugais desde 2001 e que já conta com 7,8 milhões de membros em todo o Mundo. A empresa apresentou-se em Espanha no passado domingo, através de um sugestivo anúncio de televisão que tem como frase-chave: "A vida é curta. Tem uma aventura."
Apesar dos pedidos para que o anúncio fosse censurado, a Telecinco e a Cuatro aceitaram exibi--lo. "Espanha foi o primeiro país em que o regulador da publicidade aprovou o nosso ‘spot’ sem problemas", disse ao ‘El Mundo’ Christoph Kraemer, director da agência no mercado espanhol. A utilização da figura do rei de Espanha foi, contudo, um passo demasiado arrojado.
Para já, o site Ashley Madison ainda não está disponível no nosso país, onde o número de divórcios tem vindo a aumentar (segundo dados da Pordata, realizaram-se em Portugal mais de 26 mil divórcios em 2009).


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!