quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Entrega Bizarra


Entrega monitor atirando-o por cima da vedação 

Um funcionário de uma empresa de entrega de encomendas foi filmado nos Estados Unidos, por uma câmara de vigilância, a entregar um monitor novo de computador atirando-o para o jardim de uma residência. 
As imagens que estão a correr mundo mostram o funcionário a tirar da carrinha a caixa com o monitor e a dirigir-se à vedação da residência onde deveria entregar a encomenda. De seguida, arremessa a caixa por cima do gradeamento, em direcção ao jardim da propriedade. Por fim, o funcionário entra na carrinha da empresa e vai-se embora. O vídeo dura apenas 20 minutos.
Segundo noticia o jornal "Daily Mail", a empresa não ficou satisfeita com o sucedido e prometeu identificar o quanto antes o funcionário em causa. A porta-voz da FedEx (a empresa em causa), Shea Leordeanu, não confirmou que tipo de castigo deverá ser aplicado ao funcionário, mas afirmou que quando isso acontecer "não será o melhor dia dele".
"A parte triste é que eu estava em casa no momento e com a porta da frente completamente aberta. Tudo que ele deveria ter feito era tocar à campainha", escreveu o cliente na descrição do vídeo que fez questão de colocar no YouTube. "Agora tenho que devolver o meu monitor, porque está partido."
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!