quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Obama em compras de Natal


Obama faz as compras de Natal com cão-de-água português


O presidente norte-americano, Barack Obama, passou a tarde desta quarta-feira a fazer compras de Natal acompanhado do seu cão-de-água português num centro comercial em Washington, onde adquiriu videojogos e até brincou sobre o limite do seu cartão de crédito
Obama foi às compras com a inseparável comitiva de segurança a um centro comercial de Alexandria, onde pode descansar depois do encerramento para férias do Congresso, imerso em duras negociações sobre os impostos.
O presidente entrou primeiro numa loja de animais com Bo, o cão-de-água português, que seguia o dono, enquanto Obama dava pouco mais de 40 dólares por um boneco e um osso enorme para Bo, noticia a Efe.
Numa outra loja de electrónica, Obama comprou um videojogo de dança para as filhas, Malia e Sasha, reconhecendo que também joga aquele jogo.
"As meninas ganham-me sempre em jogos de dança, mas nunca terão uma fotografia minha (a dançar) porque sempre interrompo" (a dança), brincou o presidente norte-americano, que permanece em Washington. A esposa, Michele, e as duas filhas estão de férias no Hawai.
Entre videojogos e cartões de boas festas, Obama gastou cerca de 200 dólares e enquanto pagava brincou: "A ver se o cartão de crédito ainda funciona".

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!